Fanfics Brasil - 58-C-A-S-A-M-E-N-T-O! LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: 58-C-A-S-A-M-E-N-T-O!

12 visualizações Denunciar


Enquanto isso no quarto das meninas.


Sophia:O Thur contou onde vocês vão na lua de mel?


Lua:Não!E o Mica?


Sophia:Infelizmente não!


Lua:Ta chato isso!


Sophia:Muito!


Sophia,Lua,Micael e Arthur,ficam conversando por um bom tempo até que pegam no sono!


O dia amanhace!!Os primeiros a acordarem são: Lua e Arthur.Por uma estranha semelhança eles decidem ir no corredor!Pareciam que iriam se encontar.


Lua:Que saudade!-Nisso ela vai da um pulo e o beija!


Arthur:Somos 2 meu amoor!


Lua:Como você sabia que eu ia esta aqui?


Arthur:Não sei foi um precentimento!


Lua:Engraçado eu também!


Eles se beijam e vão entrando no quarto,mais voltam e se beijam mais!!Assim eles acabam e entram.Percebe que Soph nem Mica acordam.


POV LUA.


Acordei hoje, tive vondade de ir no corredor, assim que chego lá encontro meu amado!<3!Ele sempre lindo!Mais hoje eu estou muito feliz!Nada pode estragar minha felicidade!Fiz minha higiene.Assim que eu acabei, abri o armário do quarto, peguei meu vestido e fiquei adimirando!


 


POV ARTHUR.


Acordei morrendo de saudades da Lua, era a primeira vez desde quando começamos a namorar que não dorminos juntos!Foi um sofrimento, pelo menos acordei com vontade de ir pro corredor, e mais eu encontrei a minha amada!Ela deu um pulo e veio pro meu colo!Fiz minha higiene e fiquei pensando!Até que o Micael acorda.


 


POV MICAEL.


Acordei claro morto de saudades da minha chocolatinha!Como ela provavelmente não teria acordado, mandei uma mensagem:"Bom dia chocolatinho branco!Bjos do seu chocolate preto!".Levantei fiz minha higiene,Arthur tinha ido tomar café no restaurante do hotel.


 


POV SOPHIA.


Acordeii morta de sono, mais feliz recebi uma mensagem do meu brigadeirinho!!Claro eu respondir:"Bom dia meu brigadeiro!Até mais tarde!".Acho que ele ficou muito feliz!Lua acho que tinha ido tomar café no restaurante do hotel.


Arthur:A nossas ultimas horas solteiros!


Lua:É!Eu nunca me imaginei casando!Ainda mais com uma pessoa meia diferente de mim!


Arthur:Nem eu!Mais ninguem é igual ao outro!


Lua responde com um beijo!


Enquanto isso Sophia entra no quarto de Micael e Arthur, detalhe ele estava só de toalha enrolada na cintura.


Sophia:Cheguei em uma boa hora né?


Micael:Se você acha!-Ela puxa a noiva e começa beija-la apaixonadamente.


Nisso pasase uns 10 minutos, Arthur chega no quarto.


Arthur:Etaa!!


Sophia:Me mata Thur é mais facil!!


Micael:A cara não podia esperar só um tequinho??


Arthur:Claro que não!Se não isso já ia virar outra cena!


Sophia:Que mente suja né Arthur?


Lua:Heii ele não tem mente suja!-Lua da um susto em todos-.


Micael:Como diz mio amor nos mata é mais facil!


Sophia:Seria mesmo!Agora vamos Lua, temos que nos arrumar!


Lua:Ok!-Lua beija Arthur apaixonadamente!Sophia faz o mesmo com Micael.


Lua acaba e puxa Sophia para o quarto.


Elas começam se arrumar, os cabeleleiros,manicures,pedicures,maquiadores e vão tudo para o quarto de Sophia e Lua.Elas se arrumam ficam lindas, e claro os meninos fazem o mesmo.


Só de pensar que faltava apenas 1 hora para o casamento, deixava os 2 casais loucos.


Pouco a pouco, os convidados vão chegando os padrinhos e madrinhas, vão se ajeitando.Faltando 30minutos para o casamento, os noivos entram, todos se levantam, Sophia e Lua observam tudo de longe.


A musica para as noivas entrarem, começa a tocar!!As portas da igreja de abrem, Micael e Arthur estavam de costas, Sophia e Lua entram com o pai de Lua, pois o de Sophia não pode vir!Micael e Arthur se vira,os dois ficam de boca aberta.


Lua:Fechem a boca vão babar!


Arthur e Micael:Hã?Que?Como?


Sophia:Vocês são uma figura!


Micael:Rara!


Lua:Vamos nos casar ou ta dificil?


Arthur:Vamos!


Padre:Vamos começar!Estamos aqui reunidos hoje para celebrar o casamento de Sophia Sampaio Abraão com Micael Leandro de Faria Borges!E o casamento de Lua Maria Blanco e Arthur Bandeirantes Aguiar!Se alguém tem alguma coisa contra a união de um desses casais falem agora ou calasse para sempre!


Ninguem fez nada!


Padre:Certo continuaremos!Por favor os casais fiquem de frente um para o outro!-os casais ficam de frente um para o outro!-Sophia Sampaio Abraão você aceita Micael Leandro de Farias Borges como o seu legitimo esposo?


Sophia:Aceito!


Padre:E promete ama-lo e ajududa-lo na alegria e na trsiteza, na saude e na doença e pelo restos da sua vida!


Sophia:Sim!


Padre:E você Micael Leandro de Farias Borges aceita Sophia Sampaio Abraão como sua legitima esposa?


Micael:Aceito!


Padre:Aceita ama-la por toda a sua vida na alegria e na trsiteza?


Micael:Sim!


Padre:Então os declaro marido e mulher!Sophia Sampaio Abraão Borges e Micael Leandro de Farias Borges!Pode beijar a noiva!!


Eles tão um beijos beem demorado e meloso!Todos ficam muito felizes!Assim então chega a vez de Lua e Arthur, SoMic desse do altar e fica adimirando os amigos se casarem!


Padre:Começamos então!Lua Maria Blanco você aceita Arthur Bandeirantes Aguiar como seu legitimo esposo?


Lua:Claro!


Padre:E promete ama-lo mesmo nos tempos faceis e dificeis?


Lua:Sempre!


Padre:E você Arthur Bandeirantes Aguiar aceita Lua Maria Blanco como sua legitima esposa?


Arthur:Sim!


Padre:E promete ama-la por toda a sua vida?


Arthur:Sim!


Padre:Então os declaro marido e mulher!Lua Maria Blanco Aguiar e Arthur Bandeirante Aguiar!Pode beijar a noiva!


Todos muito felizes!


Na festa Arthur e Micael pedem para, parar o som eles vão para o palco!


Arthur:Por favor queria a atenção de todos!Mais principalmente de Lua Maria Blanco Aguiar e Sophia Sampaio Abraão Borges!


Elas vão direção ao palco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elas chegam, não sobem no palco e ficam vendo quer dizer ouvindo o que Arthur e Micael tem a dizer. Arthur:Desde da primeira vez que vi você,sentir uma coisa dentro de mim que não me deixa 1 minutos sequer sem parar de sorrir. Micael:Assim que foi embora, não pude conter, um sentimento estranho,tive que ter ver!Acho que era amor!Não sei di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais