Fanfics Brasil - 62-Lua de Mel-Parte 2.- LuAr && SoMic

Fanfic: LuAr && SoMic | Tema: Amor Rebelde


Capítulo: 62-Lua de Mel-Parte 2.-

12 visualizações Denunciar


SoMic,finalmente chega depois de 15 horas de vôo,eles chegam ao seu destino,a aeromoça ainda não fala onde eles estam,o que deixa Sophia p da vida!


Sophia:AMOOOR ACORDAA!-Gritando.-


Micael:Que?Como?O avião caiu?


Sophia:Não bobo!A gente chego no destino!


Micael:Ata!


Sophia:Agora conta aonde a gente ta??


Micael:NÃO!Amor espera assim que descemos do avião você descobrirá!


Sophia:Mais isso é injusto era para a gente combinar isso juntos!E se você escolheu uma selva!Ou sei lá um lugar,com matos mosquitos e mais se sabe o que!


Micael:Fica tranquila eu sei que você vai gostar!!!


Sophia faz um bico e Micael rouba um selinho dela!Eles vão descendo do avião,Micael bem esperto tinha coloca uma venda no rosto de Sophia!


Sophia:Amooor você disse que quando descermos do avião eu descobriria!


Micael:É você vai descobrir assim que nos chegarmos a um certo local!


Sophia continua de bico e Micael só rir!Eles entram no carro que Micael teria alugado junto com um motorista!Sophia tenta escutar aonde eles vão,mais Micael já teria falando para ele antes dela entra no carro!


Eles chegam no local,o motorista para,eles saem do carro,Micael tira a venda de Sophia e ela fica impressionada com o local que seu amado escolheu!!


Enquanto isso LuAr!


Lua:Amor você escolheu esse lugar sozinho?


Arthur:Claro!Depois de pesquisas e um monte de coisas!


Lua:Se não fosse esse lugar ia ser o que?Paris?


Arthur:Na verdade seria Roma!Mais esse é mais legal!


Lua:Roma?


Arthur:Siim!Mais esse é mais agitado,e é bom de conhecer alguns centros culturais e mais!


Lua:E você já sabe o que nos vamos fazer?


Arthur:Claro né ou eu não me chamo Arthur Aguiar!


Lua:Você é um figura!


Arthur só beija a amada!Eles estavam caminho a o hotel,primeiro iriam descançar,depois iriam andar de bicicleta pelos pontos turisticos da cidade e a noite iriam num restaurante,mais claro Lua não sabia de nada disso!


Lua e Arthur dormem agarradinhos,durante umas 4 horas!


Deu examente 14:30 da tarde eles acordam!Luan ponhe um short de malha preta com uma camiseta regata branca com caveirinhas!Arthur coloca um short de malha preta também com uma blusa polo branca!


Lua:Arthur é impressam minha ou você quis se parecer comigo?


Arthur:Que isso amor!Cada um tem seu estilo!-fala ironicamente.-


Lua:Aham seii!


Enquanto isso SoMic!Lá ainda era 10:00 da manhã!Bem diferente de LuAr!


Sophia:Amor não acredito que você me trouxe aqui!


Micael:Você já tinha vindo né?Quando era modelo!?


Sophia:Não!Eu já fui em outros lugares menos aqui!


Micael:Então eu acertei!


Sophia responde com um beijo bem meloso e demorado!


 


 


 


 


Vocês estam curiosos pra saber onde eles estão certo?Bom isso eu sou vou falar no proximo capitulo!


Bjs!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Enquanto isso LuAr. Lua: Amor ainda não to acreditando que você me trouxe aqui! Arthur: Pois acredite, porque isso é muito real principalmente eu! Lua: Seu bobo!É claro que eu acredito que você existe! Arthur e Lua se beijam apaixonadamente! Enquanto isso SoMic. Sophia: Te amo! Micael: Eu também me amo! Sophia: Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luar_para_sempre Postado em 30/12/2012 - 12:41:19

    nessesito de mais

  • luar_para_sempre Postado em 21/12/2012 - 11:37:28

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++ por favor

  • tifa_mirandaa Postado em 11/07/2012 - 14:54:30

    quero mais!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/07/2012 - 10:14:05

    quero mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 07/07/2012 - 12:53:27

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 15:41:52

    posta mais!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 05/07/2012 - 13:54:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 19:23:54

    que xato

  • tifa_mirandaa Postado em 04/07/2012 - 18:37:41

    posta mais!!!

  • aricris0902 Postado em 04/07/2012 - 16:00:48

    amei so o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais