Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 12? Capítulo

168 visualizações Denunciar


- Vamos montar duplas - Talvez ele tivesse um charminho , encondido , qem sabe perdido , mas ele  tinha . Christian se apressou para sentar ao meu lado , seu deseja saciavel à minha companhia foi lhe arrancado - Srº Chávez , pensei ter dito , `vamos` e não `vocês` .


- E qual a diferença ? O senhor não precisa fazer dupla com ninguém . - Chris sorriu , tantando faze-lo sorrir também . Coitado .


- Eu farei as duplas . - Um sorriso torto , meio sem jeito , mas cheio de vingança paírou sobre nós . - Srº Chris você se sentará com a sua colega - Chris sorriu por um momento - Maite Perroni .


- Como ? - disse surpreendido .


- O srº escutou , e ande logo , não tenho todo o tempo do mundo . - Ele sorriu patindo para sua próxima vítima , que eu rezada apressadamente para não ser eu . - Stº Herrera , vejo que não entá inturmado , por favor , sente-se com nossa querida falante e impetulante . - Angelique . Rá , coitado , justo do primeiro dia ... - Anahí Portilla . - COMO ?


Alfonso me lançou um olhar indiferente , tanto fazia pra ele ou não sentar comigo ou com Cristo  ( a rima é o meu forte ). Depois de um longo sorriso agorento do meu professor , eu não sabia se eu ia , ou ele vinha . Decidir que eu ia , não devia ser fácil para ele ...


Pixei uma carteira vazia , tropecei um pouco , por algum motivo não existente , eu estava nervosa . E nervosismo me abatia poucas vezes ... sorri alguma vezes quando ele me olhava enquanto eu arrumava a carteira branca meio rabiscada . Por fim , sentei .


- Olá . - disse em um tom animado , com certeza de que ele me corresponderia pelo menos com um  `oi` e um sorriso . Mas isso não aconteceu , ele apenas asentiu com a cabeça . Uma grande amizade estava pra começar ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então ... - eu ri baixinho meio-sem graça . Diga algo homem ! Comecei a cutucar o meu próprio dedo enquanto esperava inutilmente algum sinal de voz naquele ser . - Vamos começar . -  eu disse no ser não no professor . - Darei uma atividade valendo nota , as questões são basicamente sobre a Segunda Guerra Mundial . - Is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais