Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 20? Capítulo

203 visualizações Denunciar


Não demorei muito para me arrumar , amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo, peguei a mochila e saí . Adivinha quem me esperava do lado de fora encostado na parede ... se você disse : Christian. Parabéns , você é um(a) ótimo(a) observador(a)


- Mulheres. - sussurou . Chris já  estava de uniforme , as mão cruzadas sobre o peito.


- Ah! Ia ne esquecendo . Jaraite pediu para te dar um recadinho . - disse quanto andavamos, ele me olhou com uma cara de espanto. ri- Ela disse , para você aprender alguma coisa para ocupar o seu espaço vazio no cérebro . Que de certa forma não é mentira .


- E você ?


- Disse para ela aprender como usar o dela. - ele voltou a olhar para frente, mas suas buchechas estavam altas . como se sorrisse.


Quando chegamos às quadras, os times já haviam se formado, não estava mesmo a fim de jogar hoje . Acabei me sentando em um dos banquinho para assistir o jogo . Christian se juntou ao professor , puxa saco como sempre .


- Hey , resolveu não jogar hoje . - Levei um susto , estava concentrada de mais :P Olhei para cima e Derrick estava ao meu lado , parado , me olhando .


- Ah . -sorri - É deixa para a próxima .


- Posso ?- ele olhou para o espaço vazio ao meu lado .


- Claro .


Ficamos em silêncio por um bom tempo , assistindo o jogo . Do outro lado da quadra passava um grupinho de estudantes que eu reparei hoje mesmo no refeitório ; estavam com a mesma roupa , aparentemente não participariam da Ed. Física .


- Como que é o novato ? - tremi . Me esquecerá completamente que Derrick estava ali .


- An,  o nome dele é Alfonso Herrera . - cocei e franzi a testa relembrando dos fatos - ele é caladão , não fala muito é  muito inteligente po sinal .


- HMM. Quando ele entrou na sala parecia tenso - riu .


- Bom , todo mundo fica tenso no primeiro dia de aula, em uma cidade nova e tudo mais ...


- É tem razão . - ele sorriu rapidamente . Derrick não era de falar muito comigo , talvez fosse por influência de Maite e Angelique . Mas era agradável conversar com ele. Suas palavras eram sinceram , vindas sempre depois de um sorriso. - Annie ... - ele parou . Olhei para ele por instinto , ele parecia envergonhado . Embaraçado


- Oi.


- Bom, é que -  ele passou os dedos entre os cabelos castanho-claro - quer ir jantar comigo hoje ? - Fiquei surpresa com o pedido e inesperado dele .


- Claro - sorri .


- Ah. - ele sorriu de orelha a orelha , seus olhos ficaram semisserrados , aparentemente ele esperava que eu desse outra resposta - Pego você às 20h certo ?


- Exelente . - sorri . Estava feliz em sair com Derrick . Ele era um cara legal , diferente dos outros , divertido e me fazia sentir bem .


 Ele tentava descaradamente não me olhar , quando o encarei antes do sinal pro fim da aula ele olhava para outro lado , mas percebi as maçãs do rosto altas ,as penas inquietas . Iria ser divertido .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava saindo da escola , pronta para voar sentido à minha casiinha . lá estava ela : cabelos ao vento , óculos escuro , cantando uma música que eu nunca ouvirá na vida  , sim , minha mãe  . Andei em diração ao carro vermelho que provavelmente me esperava : Me inclinei e apoiei-me na janela já aberta . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais