Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 28? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Mãe? - me proximei


- Filha ! - o sorriso enorme podia ser notado a distâncias


- Então ...


- Annie querida , esses são: Tomás - um garoto alto , moreno selevantou em minha direção. Aparentemente tinha a mesma idade que eu , um ano a mais ou menos talvez . Seus cabelos negros eram encaracolados e levemente bagunçados . Os olhos eram intensos , negros . Por trás deles , era impossível deduzir alguma coisa .


- Muito prazer , Anahí ! - Seu sorriso era perfeitamente desenhado.


- E esse é Phillip . - minha mãe segurava o braço de um bem aparentemente velho. Suas mãos estavam no bolso , marcando assim uma barriguinha saliente sobre a camiseta azul . Sua pelo era clara , olhos negros marcantes e cabelos liso escuros . - Meu namorado - Que o que , como ?


- Ãn . Prazer . - sorri sem jeito , pensei que fosse uma surpresa não um ataque terrorista :O  . - Vocês são ... parentes ?


- Meu filho . - disse ele com certo orgulho.


- AH ! - ainda sorria , mas meus olhos trasmitiam alguma enorme surpresa .


Ainda não me acustumará com o jeito silêncioso de Alfonso se aproximar das pessoas . Isso me deixava inquieta , ele podia me observar que mesmo assim , eu nunca o notaria . Quando olhei para o lado , lá estava ele , de braços cruzados , o rosto sem expressão nenhuma , olhava para o vazio . Mais precisamente para o rosto também vazio de Tomás .


- Sentem-se , vou colocar o almoço na mesa . - minha mãe saiu da sala com sua energia contagiante .


O clima pesou um pouco depois disso . Alfonso se sentou ao meu lado no sofá menor , agora sim , era impossível não nota-lo , era a segunda vez que o sentia tão próximo a mim .


O assunto não passava do clima , ou como estou indo na escola . Outras vezes a conversa era direcionada a Alfonso , aquelas perguntas comuns quando você é novo em um lugar :" está gostando da cidade ?`` , `` é diferente do Texas ?`` , `` já fez alguns amigos na escola ?`` . Na verdade ele não se inturmava muito , o que me fez lembrar na menina ruiva que sentou junto com ele hoje de manhã .


- O almoço está na mesa - essa era a frase mais esperada naquele momento .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O almoço estava divino , uma lasanha maravilhosa , a tempos minha mãe não cozinhava tão bem assim . Normamelte , ela não está em casa , então eu como qualquer coisa , fins de semana a gente come em outro lugar . ÉE o amor :D  Aparenteme , Phill , como eu o apelidei agora, está fazendo um bem danado a minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais