Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 29? Capítulo

2 visualizações Denunciar


O almoço estava divino , uma lasanha maravilhosa , a tempos minha mãe não cozinhava tão bem assim . Normamelte , ela não está em casa , então eu como qualquer coisa , fins de semana a gente come em outro lugar . ÉE o amor :D  Aparenteme , Phill , como eu o apelidei agora, está fazendo um bem danado a minha mãe . 


  Quando terminamos o almoço , minha mãe serviu tigelinhas de sorvete para nós três , praticamente nos obrigando a comer lá fora .


- Sorvete para vocês . Porque não comem lá fora ? O dia está tão lindo ... aproveitem para tomar um solzinho , pegar uma brisa...


- Tá mãe , eu já entendi .


Saímos para varanda , com tigelas cheias de sorvete , estava na cara que minha mãe não nos queria tão cedo lá dentro , e nenhum assunto . As vezes eu olhava para os lados , mas , pareciam que eles estavam observando a paisagem , ou os matos da minha vó .


- Então ... - quebrei o silêncio e meu estomago gemeu - Tomás , você mora por aqui na região ?


- Na verdade ,não . É meio distante daqui , é mais pro começo da cidade .


- AH! 


- Serra Leoa ? - Não pensei que Alfonso conhecesse essa Serra , olhei-o e ele não me olhava diretamente .


-É . - Tomás direcionou-se para Alfonso e logo depois para mim . - Meu pai prefere lugares mais puros .


- Conhece Serra Leoa ? - perguntei sem desviar os olhos de Alfonso . Ele apenas  movimentou a cabeça .


- Foi o primeiro lugar onde meus pais procuraram uma casa. Mas, minha mãe não gostou do lugar , aí eles se mudaram para cá .


- Vocês curtem lugares escondidos - isso foi mais uma afirmação do que uma pergunta . A nova casa dos Herrera era mais distante da rua do que as outras , coberta por árvores médias .


- Meu pai não gosta muito de movimento e minha mãe é tímida de mais .


 Serra Leoa era um parque bem no começo da cidade  bastante fechado , tem muitas árvores antigas e sem muita luz solar , é um pouco deserto e fácil de se perder . Isso porque , depois do território do parque tem uma floresta bastante densa e fechada .


Não foram poucas as vezes os boatos de pessoas que entraram e nunca mais foram vistas , ou saíram mortas ,alguma já em período de decomposição .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você não tem medo de morar lá ? - sentamos no banquinho meio apertado . - Um pouco - ele olhou para mim e sorriu , depois voltou a olhar para o céu azul - é um lugar muito fechado , escondido . Poucas das coisas que acontecem ali , são realmente reveladas - morar em um lugar medonho não lhe dava medo , pois ele continuava so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais