Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 30? Capítulo

194 visualizações Denunciar


- Você não tem medo de morar lá ? - sentamos no banquinho meio apertado .


- Um pouco - ele olhou para mim e sorriu , depois voltou a olhar para o céu azul - é um lugar muito fechado , escondido . Poucas das coisas que acontecem ali , são realmente reveladas - morar em um lugar medonho não lhe dava medo , pois ele continuava sorrindo :O - Se perder ali é muito facil , precisa realmente conhecer o lugar . Se entrar ali , poderá não ter uma morte muito tranquila - senti um arrepiu subir pela espinha e me estremecer inteira , isso parecia diverti-lo - Calma - ele riu e segurou meu braço - Sei que não seria capaz de entrar lá - jura ? como percebeu isso ? Indeciso - Mas, se por algum motivo entrar , estaremos por perto . - seu olhar era intenso sobre o meu .


 Novamente o silêncio rondou a varanda ,  Tomás percebeu que eu estava quase sujando a calça e voltou a olhar as serras , seu rosto estava corado , talvez por causa do Sol , tinha uma pequena elevação em suas buchechas , provavelmete estava satisfeito com o medo que me colocou .


 Resolvi notar se só eu estava com medo , disfarcei e olhei para Alfonso , sem expressão . Estaria ele pensando em alguma coisa ? Ou apenas olhava para o horizonte ? era impossível decifra-lo , impossível desvendar seus pensamentos . Seus olhos cor-de-mel iluminavam sem rosto, pela primeira vez notará sua boca perfeitamente desenhada . Quando dei por mim , ele me olhava com intensidade , seus olhos eram penetrantes ,  paralisei por alguns minutos , pude sentir meu sangue subir , mas minha pele permanecia gelada . Desviei meus olhos , Tomás não se moverá um milimetro , ainda admirava alguma coisa inexistente ...


 Aparentemente só eu me movia , os outros perderam os sentidos , encaravam o vento que passava . Olhei para o pote tentando pensar em alguma coisa útil , mas a única coisa que percebi é que meu sorvete havia se derretido inteiro . Uma bela tarde com duas estátuas e um sorvete aguado .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Djéssica ! - podia sentir um enorme sorriso tomar o meu rosto . - Annie Portilla ! - Djéssica é minha amiga desde sempre . Estudamos juntas desde a pré-escola , aprontamos as coisas mais impossíveis , mas no último ano seus pais resolveram muda-lá de escola , em outro lugar . A única coisa que pude sentir f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais