Fanfics Brasil - - capitulo extra.     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: - capitulo extra.

17 visualizações Denunciar


- Djéssica ! - podia sentir um enorme sorriso tomar o meu rosto .


- Annie Portilla ! - Djéssica é minha amiga desde sempre . Estudamos juntas desde a pré-escola , aprontamos as coisas mais impossíveis , mas no último ano seus pais resolveram muda-lá de escola , em outro lugar . A única coisa que pude sentir foi alguém pulando em cima de mim . - A quanto tempo loira .


- Tempo demais . -sorri - tanto tempo que minhas costas não te aguentam mais . - ela olhou para mim e desceu . - Mãe estamos lá em cima .


- Certo . Sem bagunça , sem gritaria e ... a subam logo . - rimos .


- Vem preciso te contar uma coisa .! - puxei Djéss pelo braço e nos trancamos do quarto .


- Uau , seu quarto tá como era antes. - falava enquanto mexia nas minhas coisas.


- Nada mudou . Só você , tá uma gatona ein ?! - ri .


- A sabe como é né . - ela passou a mão nos cabelos . - Então , o que é que você tem pra me contar de tão importante ? - pulou na cama . pulei junto .


- Lembra do Derrick ?


- Derrick ... Derrick ... - ela se sentou , parecia estar com dificuldades em lembrar dele - AH sim , o nerd que andava com as peçonheintas .


- Djess - dei um tapinha no ombro dela - então , ele me convidou pra sair , por isso te chamei .


- Escuta Anahí , esquece, isso é problema seu . Eu não vou finjir que sua vó tá tendo um infarto pra te livrar desse encontro . Quem mandou você não dizer não .


- Djéss ... eu quero sua ajuda pra me vestir .


- Atá , chamou a pessoa certa . - ela sorriu .


- E ele não é nerd . Até que está bonitinho . - me levantei inde em direção ao guarda-roupa Djéssica logo levantou atrás.


- Não . Não . Isso é piada . Calma  - ela me segurou - Explica : você está saindo com ele porque quer , ou para dar um sussega leão nas peçonhes .


- Djéssia . Eu to saindo porque eu quero , eu nem tinha pensando nisso certo ? não tenho essa sua mente .


- AHH que lindo , vai dizer que você está gostando dele ? - notava-se a animação quando ela disse isso .


- Não . Só porque ele me convidou e eu aceitei não quer dizer que vamos casar . Agora me ajuda aqui . - abri uma das gavetas cheias de camisetas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você está linda - o rapaz a minha frente precisava urgentemente de um óculos . - Obrigada . - disse sem jeito . Logo senti um par de mãos sobre meus ombros . - Fala Nerd . - olhei para trás e lá estava ela . - Djéss - ele sorriu sem querer sorrir  . - Quanto tempo . - Eu que digo : QUANTO TEMPO . Voce está dif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais