Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 36? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Era impossível tentar ver alguma coisa sem tocar , tomavamos todos os cuidados para que isso não acontecesse , se aconteceu ou não alguma coisa aqui tinhamos que tomar alguma providência .


- Derrick liga pra policia - disse voltando-me para ele


- Achou alguma coisa ?!


- Não . Mas, acho melhor ligar .


- Deixei o telefone no carro , espera aí . - Derrick correu em direção ao outro lado da estrada .


Voltei a procurar alguma coisa no carro , apesar de ter freado não havia nenhuma batida do para-choque ou em qualque lugar que eu pudesse ter visto . Ventava muito e as nuvens no céu estavam carregadas , não demoraria muito para cair um temporal . Me abracei tentando contem o frio , as folhas das árvores se moviam violentamente de um lado para o outro . Me aproximei ainda mais do carro para ter uma última visão caso os policiais perguntasse , se eu pudesse imaginar o que aquelas matas escondem , não estaria parada ali .


 Contornei o carro para o lado do passeigeiro , ali era impossível ver alguma coisa , a escuridão se misturava , já não sabia em qual ponto a floresta começará , podia-se ouvir claramente alguma coisa se movimentando entre os arbustos , parecia que estava ali , ao meu lado . Tentei forçar a vista , mas era praticamente impossível ,um arrepio me tomava sobre o corpo inteiro , meu coração se abertava dentro do peito e o barulho era cada vez mais audível , cada vez mais perto .


 Fui andando para trás tentando não fazer barulho , não queria que o que estivesse ali percebesse a minha presença , a cada passo que eu dava , um passo eu escutava , entre a mata escura e densa . O desespero junto com a curiosidade domavam minha mente . O que estaria ali ? Isso está ficando cada vez mais estranho . Tenebroso .


- T-tem alguém aí ? - meu coração deu um salto dentro do meu peito . Olhei para trás e vi Derrick do outro lado do carro . Olhei-o , mas meu olhar se moveu para os barulhos agora mais intensos . - Annie vem . - olhei e ele estendia a mão para mim , olhei novamente para mata .


- Parô . - os barulhos haviam parado . Minha respiração ficava mais ofegante a cada minuto . Tinha alguma coisa ali , que respirava no mesmo compasso que o meu ; que se movia a cada passo meu . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Derrick corre . - Foi a única coisa que eu consegui dizer . Minha gargante estava seca , o som não saiu alto como eu desajava .  Fui andando de costas em direção a Derrick , meus olhos ardiam , talvez pelo esforço que fizerá . Minhas pernas estavam tremulas , quase não conseguia me movimentar . Ele me puxou pelo bra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais