Fanfic: Decodifique
- Para onde estamos indo ? - Derrick não desviou um segundo da estrada seus olhos permaneciam nela e as vezes olhava pelo retrovisor .
- Annie encosta no banco !
- Derrick ... - ele suspirou fundo , como se o que ele fosse dizer deixaria tudo pior . - Derrick , o que foi ? - ele voltou a olhar no retrovisor .
- Nada . Por favor , encosta no banco e fica quieta . - a sensação de desespero voltou .
- Derrick ... - aos poucos lágrimas desciam pelo meu rosto .
- Ele está seguindo a gente . Agora por favor , abaixa , fica escondida . - não consegui segurar o choro , ele estava nos seguindo , bem atrás de nós . A mata era deserta não tinhamos onde nos esconder . - Annie fique calma ...
Eu não conseguia pensar em nada , era desesperador pensar que aquilo estaria nos seguindo . O que queria da gente ?! O que ele estava fazendo ali , naquele lugar ...
Olhei para o painel , estavamos a 160 km/h , Derrick não tirava a mão do volante , mas mesmo assim , estava nervoso , suas veias estavam altas , o rosto paralisado . Ele também estava com medo , isso era óbvio , mas , continuava ali ... não derramará um lágrima ...
- Segure-se .
Foi tudo muito rápido . Derrick virou o volante brutamente pra o lado esquerdo , na pista ao contrário. O barulho do pneu arranhando no chão , bloqueava qualquer outro som . Meu segurei no banco e fechei os olhos .
- DROGA . - Derrick continuará ali , estava frustado , ele ainda nos seguirá ? 200km/h - Anahí , segure-se firme , não solte , está me escutando ? Em hipotese nenhuma solte-se do banco . - ele me olhou .
- Derrick ...
- Veja se o seu cinto está preso , quando estiver certa de que está tudo ok me avise . - 220km/h
- Derrick ...
- FAÇA O QUE EU DISSE . - ele deu um murro no volante . - Por favor , faça - pausa - o que eu disse . - ele me olhou , seus olhos cheios de lágrimas , me fitavam intensamente . Olhei para trás e dois faróis intensos nos seguiam ...
Autor(a): memeludica
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A única coisa que fiz foi olhar para Derrick , em questões de minutos fechei os olhos e esperei pelo pior . Cada segundo parecia uma eternidade , tentei bloquear meus pensamentos sobre qualquer coisa que me fizesse abrir os olhos . - Segura ! Depois disso , só senti uma forte batida , eu lutava contra mim mesma para não soltar do ban ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 262
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22
oi vc vai abandonar a web?
pq ja faz tempo que você não posta... -
theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18
capitulo perfeito!!!!
mas vc posta muito pouco flor!!!
posta mais!!! -
theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05
capitulo perfeito!!!!
mas vc posta muito pouco flor!!!
posta mais!!! -
theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51
capitulo perfeito!!!!
mas vc posta muito pouco flor!!!
posta mais!!! -
theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35
capitulo perfeito!!!!
mas vc posta muito pouco flor!!!
posta mais!!! -
theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26
capitulo perfeito!!!!
mas vc posta muito pouco flor!!!
posta mais!!! -
fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!! -
fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!!
POSTA MAIS!!! -
fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07
oieeeeee nova leitora!
posta mais!!!!!!
ta perfeita! -
fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25
amei os ultimos capitulos!!!
oq aconteceu com o Poncho?
posta mais pliz!!!
bjooooooooooo