Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 61? Capítulo

187 visualizações Denunciar


 Apesar de ser muito estranho isso , a sensação de já te-lo visto realmente existia . Nunca havia me sentido tão a vontande com uma pessoa que eu acabei de conhecer .


 Ele me olhou por alguns segundos , mordeu a maçã e se levantou : volto já . E saiu . Logo depois , Dulce apareceu no topo da escada e pediu para que eu subisse .


 Subi as escadas e entrei em um corredor anorme , cheio de quadros e portas . Entrei em um dos quartos , Derrick estava deitado na cama , dormindo como uma criança .


- Posso ver seu machucado ? - Dulce se aproximou e eu mostrei o ferimento na minha perna . Foi tudo muito rápido , ela colocou uma coisa molhada por cima , só deu tempo de sentir a dor e adormeci .


 Era uma rua escuro , deserto , a lua já estava no alto do céu , sem nuvens ou estrelas . Eu só estava correndo , enquanto um par de olhos cinzas me seguiam . Logo depois , algumas pessoas apareceram na minha frente , bloqueando minha passagem , minha mãe, Christian , pessoas conhecidas formavam uma parede . Mas eu precisava passar , eu precisava chegar em algum lugar . Passei por todos como um raio , ouvia o choro de alguém , isso me machucava , mas eu não desistirá . Os olhos cinzas ainda vinham atrás de mim , eu não tinha medo dele , era alguém que eu precisava , eu que necessitava que estivesse ali , ao meu lado .


 Olhei para o chão , não era mais uma rua , eu pisava em esqueletos humanos , crânios , custelas , o desespero tomou conta de mim , ele não estava mais comigo , eu me sentia sozinha , isolada do mundo . Reconheci uma voz que gritava meu nome , Derrick estava ali , mas eu não o via , ele chamava por mim . Olhei para todos os lados , sem sinal , apenas sua voz eu escutava , comecei a segui-la . Meu coração batia descompassadamente quando vi vários tumulos : `Aqui jás Derrick Vilent` , ` Aqui jás Mariah Portilla ` .


 Meus olhos enxeram de lágrimas , meu coração parou de bater , sentia vazio por dentro , tudo estava errado , eu caía em um precipicio , alguem puxou meu braço e uma voz suave e doce disse baixinho : Vai ficar tudo bem .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Acordei transpirando , minha respiração estava ofegante e pouco conseguia respirar . Estava tudo escuro a minha volta , pensei até que ainda estaria sonhando , mas senti uma coisa macia em baixo de mim , forcei a vista e pude ver uma janela . - Foi tudo um sonho - disse para mim mesma . - vai ficar tudo bem . Eu precisava de um copo de leite , le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais