Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 65? Capítulo

4 visualizações Denunciar


eu não me importo . Idiota .


Suspirei fundo , pude sentir o sangue fervilhando dentro de mim , não importa o que ele tenha feito , quero ir pra casa .


Andei em direção ao mesmo caminho que fiz , passos pesados e largos , passei pela escada e senti a presença de alguém , bom mesmo , assim ele via que fui embora e polpo seu momento de glória . Andei sem virar .


- Hey , por que está indo embora ?


- Não quero mais ficar aqui . - disse sem virar


- Porque ? - ouvi ele descendo as escadas .


- Quer saber mesmo ? Você é muito -virei-me para encara-lo , dizer tudo o que tinha pra falar olhando-o nos olhos . Aqueles olhos cor-de-mel . Levei um susto , não era o Alfonso . - Christopher ?


- Quem mais seria ? - sua voz parecia meio incrédula .


- Pensei que fosse - dei uma pausa e olhei para os lados . - outra pessoa .


- Estou com dó dessa pessoa . - ele riu - mas porque você está indo embora ?


- Não estou acustumada a dormir fora de casa - menti , que de certa forma era verdade , não me sinto muito bem na casa de outras pessoas , a minha parece muito mais aconchegante .


- Se é assim , tenha uma boa noite . - sorriu . Seus olhos não desgrudaram dos meus por um segundo .


- Obrigada . - ele se direcionou para porta e a abriu .


Dei um último sorriso , saí e ele fechou a porta . Me abracei . O vento estava gélido aqui fora ; meus cabelos o acompanhavam para o leste . Mordi meus lábios tentando esquecer tudo aquilo , definitivamente eu devia bloquiar da minha mente o dia de hoje . Andei pelo jardim até a rua , olhei para os lados de costume , não passaria nenhum  carro a essa hora , pelo menos não na minha rua .


 Foi quando olhei para o lado e vi a silhueta da única pessoa que eu não queria ver tão cedo . Apressei meus passo e atravessei , ele possívelmente notou e me seguiu .


- Porque você está aqui ? - ele disse tocando no meu ombro , senti uma tontura e ele me segurou . - Você não devia estar aqui .


- Porque ? Quem é você pra me dizer o que fazer ? - percebi o meu tom de voz aumentar . - E além disso eu estou bem - disse com uma voz mais amena , não queria acordar a vizinhança . Tirei meu braço da mão dele .


- Eu disse pra sua mãe que você passaria a noite aqui em casa . - persistiu .


- Eu digo para minha mãe que eu resolvi passar a noite na minha casa - retruquei .


- Anahí por favor .


- Por favor oque ? Você me trata mal e depois vem com essa sua vozinha de cachorro que se perdeu na mudança . - rapidamente pude ouvir alguma dentro da minha cabeça acho que me perdi .  


- Desculpa . Esse é meu jeito de tratar as pessoas .


- imagine se eu fosse um animal ? - dei uma última olhada e terminei de atravessar .


 Olhei pelo rabo de olho e ele continuava lá , com a mão na cabeça , logo depois se virou e seguiu para sua casa . Me senti um tanto vitoriosa, mas dentro de mim , algo dizia que tinha feito a coisa errada .


 Andei pelo meu jardim e entrei em casa , pelo menos aqui em poderia beber meu leite açucarado em paz .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei sorrateiramente , sem fazer ruídos , subi as escadas na ponta dos pés . Sem perguntas igual a uma noite boa de sono .  Entrei no meu quarto e fechei a porta , logo pulei na cama , eu precisava dormir , amanhã teria aula e eu não podia acordar com olheiras .  Olhei para o teto e respirei , logo dormi . vai ficar tudo bem&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais