Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 67? Capítulo

217 visualizações Denunciar


- Bom dia Bom dia Bom dia ! - mal acabo de sair do carro e escuto uma voz muito familiar . - Nossa , você está com uma cara péssima . Fez o que ontem , sobreviveu de um atropelamento ? - meize riu da prórpria piada enquanto tomava seu suquinho matinal .


- Tive uns pesadelos estranhos .


- Essa era minha segunda opção . Conta como foi ? Tenho uma vó que entende desses lances .


-Sério ?


- Aham , ela mora na França , mas posso ligar pra ela . Agora me conta . - iamos andando pelo escola sem pressa alguma . Enquanto narrava todo o sonho , Meize fazia cara e bocas .


- Bizarro .


- Mas vamos esquecer isso ... - tentei sorrir .


- `Miga` depois a gente se fala preciso ir ao ginásio . - ela me deu um beijinho e saiu correndo toda destrambelhada pelo corredor a fora .


 Continuei meu caminho , acho que eu não estava pensando em nada . Não que eu me lembre . Andava a passos curtos sem pressa , ouvi uma voz feminina me chamando .


- Annie . - me virei e Dulce estava parada atrás de mim . Alfonso encostado na parede , evitei olha-lo mais do que deveria , ou seja , finjir que  não havia nínguem ali . Achei estranho ela me chamar de Annie .


- AH! Oi Dulce . - sorri sem nenhum intusiasmo .


- Eai ? A perna já está melhor ?


- Está sim , só sinto umas pontadas de vez em quando , não pensei que cicatrizaria tão rápido .- ela sorriu .


- Nada é certo por aqui . - olhei para Alfonso como cortesia , ele parecia mais pálido que o normal , seus olhos fundos , os lábios secos . Parecia doentiu . - Ele está bem não se preocupe . - virei-me para Dulce e ela o fitava também - Apesar disso nunca ter acontecido, sei que ficará tudo bem .


tudo bem . Por um reflexo momentâneo lembrei-me da moça que virá em meu sonho , ela era da frança . As memórias dentro da minha cabeça embaralhavam-se . eu tenho uma vó que mora na França .


- Annie - Dulce me cutucou , aparenente fiquei fora do ar por alguns minutos , Alfonso estava mais perto - Dormindo em pé ?


- Não , não , lembrei de uma coisa . Preciso ir . Te vejo depois . - voltei pelo caminho que fizerá indo em direção ao ginásio . Agora sim eu refletirá , Meize era muito parecida com a menina , seus cabelos escuros eram maiores , mas com a textura igual , os olhos , formato do rosto ... a única coisa que diferenciava era o tom da pele ; Meize era mais moreninha do que a própria .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao ginásio sem ar e com uma bronca da inspetora . Eu procurava minha amiga no meio de um bucado de gente, mas , outro alguém em especial me chamou a atenção . - Derrick ? - gritei . Ele olhou e sorriu . Fui em direção a ele com um sorriso no rosto , igual cena de cinema . - Annie . - me abraçou - Você est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais