Fanfics Brasil -     Decodifique

Fanfic:      Decodifique


Capítulo: 82? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Christopher prendeu os lençóis em alguma coisa e desceu . Uma confusão imensa de suas palavras faziam minha cabeça virar : clã , reino , segredos . Se a tentantiva era explicar ,ele acabou piorando .


- Annie , pode descer .


Ouvi ele me chamar e olhei pela janela , não pensei que fosse alto , não era alto , mas , pra quem tem medo de altura . Subi na janela , minhas pernas tremiam , segurei na corda .


- Annie vem . - Fechei meus olhos . Nenhuma parte do meu corpo se movia , apenas meu coração queria voar pela boca . - Vem pode descer , estou aqui em baixo . Respire fundo , tente não pensar que você precisa ajudar Poncho , ele está muito mal eu sei , mas não quero que você se sinta precionada a descer . Quando estiver preparada pode vir . - ele estava tentando jogar com a minha mente . Obriguei meus pés a se moverem , minhas mãos a cada descida ardiam ainda mais .


Eu não fazia idéia da onde estava , não queria abrir os olhos e com certeza eles não abririam . Respirei fundo e continuei descendo . Levei um susto quando senti uma par de mãos na minha cintura .


- Annie, está tudo bem ?! Você está pálida .


- É o meu normal - tentei sorrir , mas meu estomago se revirava . eu rezava para não vomitar nele .


- Vem precisamos buscar alguém . Suba nas minhas costas . - ele pegou meu braço e me jogou em suas costas . - Feche os olhos e respire .


Fiz o que ele disse , fechei os olhos tentando me tranquilizar , encostei meu rosto em seu ombro . Com certeza estava sendo dificil para Christopher me carregar .


- Chris, eu posso ir andando .


- Não . Não , está tudo bem , apenas relaxe .


 Sua voz era calma , me convenci de que era magra demais . Sentia o vento em meu rosto e percebi que ele estava correndo . Encostei ainda mais meu rosto em seu pescoço e isso talvez o tenha exitado , não era minha intenção fazer aquilo . A última coisa que lembro foi ouvir sua respiração e sentir o sangue correndo em sua veia .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Não me lembro de mais nada . Não sei a quanto andamos , nem aonde estavámos . Ouvia Christopher me chamar as vezes , mas não respondia . - Annie , acorde , chegamos . - Onde estamos ? - Ele segurava em meu braço para eu não cair . - Vamos .  Suas mãos encorregaram pelo meu braço e apertaram minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • theangelanni Postado em 31/03/2009 - 00:46:22

    oi vc vai abandonar a web?
    pq ja faz tempo que você não posta...

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:18

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:05:05

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:51

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:35

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • theangelanni Postado em 01/03/2009 - 21:04:26

    capitulo perfeito!!!!
    mas vc posta muito pouco flor!!!
    posta mais!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:05:05


    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:04:19

    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!
    POSTA MAIS!!!

  • fairypink Postado em 14/02/2009 - 17:03:07

    oieeeeee nova leitora!
    posta mais!!!!!!
    ta perfeita!

  • fadynharebeldeS2 Postado em 09/02/2009 - 16:20:25

    amei os ultimos capitulos!!!
    oq aconteceu com o Poncho?
    posta mais pliz!!!
    bjooooooooooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais