Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD
Quando cheguei ao escritório na quinta pela manhã, todos pareciam estar em festa. Havia um grupo de pessoas paradas na recepção, conversando alta e alegremente.
Anahí: Bom dia. – Disse e vi Dulce saindo do meio daquele bolo de pessoas e vindo até mim.
Dulce: Bom dia, Anahí! – Sorriu, e uma moça de cabelos negros e olhos claros se aproximou de nós duas. – Essa é Anahí, Angel. – Anunciou. – Ah sim, Angelique, havia esquecido que ela voltaria hoje.
Angelique: Bem-vinda a essa loucura, Anahí! – Disse simpática.
Dulce: Ela está voltando de Paris. Ah meu Deus, trouxe tantas coisas. – Tagarelou empolgada. E aí eu entendi o motivo de tanto alvoroço.
Alfonso: Bom dia, garotas. – A voz incrivelmente sexy entrou pelos meus ouvidos. Ele largou a pasta sobre o balcão e quando eu pensei que ele vinha até mim, ele agarrou Angelique, levantando-a num abraço super apertado. Meu peito se rasgou. Quem eu deveria estrangular? Ela ou ele? Ou quem sabe eu devesse enfiar a minha cabeça no vaso, porque aquele ciúme descabido não fazia o menor sentido.
Angelique: Poncho! Meu Deus, tudo isso é saudade? – Epa, Poncho, é?
Alfonso: Claro que sim, minha flor. – Minha flor? Ele a colocou no chão, mas suas mãos continuaram em volta da cintura dela. Argh. Eu juro que nunca senti nada parecido com aquilo que eu estava sentindo. Nem quando uma das minhas amigas da faculdade roubara o meu sapato vermelho favorito. – Almoça comigo hoje? – Eu não podia suportar aquilo. Ele estava chamando a tal para almoçar. E o pior é que ela aceitou. Aquilo foi o bastante para mim. Fui para a minha sala controlando-me para não sair xingando e batendo os pés. Sei que devem estar me achando dramática, infantil ou o que seja, mas entendam, eu estava criando certas expectativas a respeito de Alfonso. Infelizmente, eu estava.
Durante a tarde toda não vi mais Alfonso, e a tal Angelique também não apareceu na sala que era nossa. E foi até melhor que não aparecesse, não tenho certeza se eu conseguiria ser assim, simpática com ela.
Anahí: Tchau, Dulce. – Despedi-me. Logo saí por aquela porta e tomei o elevador.
Alfonso: Segura pra mim. – Pedi, e ela pareceu soltar-me um olhar que eu interpretei como descaso e não moveu sequer um dedo. Por sorte eu enfiei a mão para dentro do elevador antes que a porta fechasse. – Obrigado. – Agradeci debochado.
Anahí: Não há de que. – Respondeu-me da maneira mais seca que eu já a ouvira falar.
Alfonso: Algum problema? – Perguntei. Ela pareceria bem estressada.
Anahí: Nenhum.
Alfonso: E por que essa cara então?
Anahí: Não tem cara nenhuma, Alfonso. Eu só estou cansada. – Disse irritada. Era óbvio que ela estava irritada, só me restava saber se era comigo.
Alfonso: Ah vamos lá. Pode se abrir comigo. – Ela rolou os olhos – O que aconteceu? – Ela não respondeu. O elevador chegou ao térreo e ela saiu sem nem se dar ao trabalho de despedir-se. Claro que eu não a deixaria ir assim – Hey, Any. – A chamei.
Anahí: Não me chame assim! – Esbravejou, virando-se para encarar-me.
Alfonso: Okay! – Levantei as mãos em defesa – Não precisa morder. Agora me diga, o que houve?
Anahí: Por que quer saber? – Cruzou os braços parando no meio da calçada.
Alfonso: Porque me preocupo com você. – Disse apenas.
Anahí: Tá bom! – Soltou enquanto gargalhava. Uma gargalhada cheia de ironia.
Alfonso: Falo sério. – Rebati.
Anahí: Me deixe em paz. – Pediu com um bico engraçado no rosto, e então voltou a dar-me as costas. Mas dessa vez eu me adiantei e parei à sua frente, impedindo que continuasse andando. – Alfonso! – Bufou, e eu me dei conta de como ela ficava especialmente bonita quando estava nervosa.
Alfonso: Anahí, eu só quero saber o que houve.
Anahí: Mas caramba! Por que quer tanto saber? Eu não vou te contar. – Suspendi a sobrancelha encarando-a. Se ela não queria me contar de duas uma, ou era algo muito sério, ou era algo relacionado a mim. Arrisquei na segunda opção.
Alfonso: O que foi que eu fiz?
Anahí: Nasceu. – Respondeu amarga.
Alfonso: E só o fato de eu ter nascido já te deixa assim? Okay, me desculpe. Vou repreender meus pais por isso.
Anahí: Não seja ridículo.
Alfonso: Então me fale o que está te incomodando. Além do fato de eu ter nascido, é claro.
Anahí: Alfonso por que se preocupa? Por que insiste tanto? Por que não volta para as suas amiguinhas e me deixa em paz? – Mas como você é burro, Alfonso. É claro, a minha doce Anahí estava com ciúmes. Que adorável.
Quando me dei conta do que eu tinha falado levei as mãos à boca. Eu estava agindo feito uma criança tola, tendo um ataque de ciúmes no meio da rua com o meu chefe.
Alfonso: Então é isso? – Perguntou e um sorrisinho irritante nasceu no canto dos lábios dele.
Anahí: Então é isso o que?
Alfonso: Você está com ciúmes! – Então eu ri. O que podia fazer além disso?
Anahí: Ah meu Deus, você pirou ou o que? Eu com ciúmes de você? Tá bom. – Disse tentando parecer irônica, sendo que na verdade era exatamente aquilo que estava acontecendo. Eu estava morrendo de ciúmes dele. Estava irritada porque não me dera nenhum pouco da sua atenção durante todo aquele dia. E para piorar estava de TPM, junte tudo isso e veja qual era o meu estado.
Alfonso: Sim, você está. E eu gosto disso.
Anahí: Pare de achar que é o centro do mundo. – Rebati.
Alfonso: Eu não disse isso. Só disse que você está com ciúmes. Meu bem, eu e Angel não temos nada. – Faça-me rir, Alfonso. E toda aquela intimidade? Eu não sou boba, pelo amor de Deus.
Anahí: Não me importo com o que você tenha ou não com ela. Isso não é problema meu.
Alfonso: Tá legal. Mas quero que fique claro que ela é só uma grande amiga. E que é você que eu quero. – Aquilo me desestabilizou. Eu senti minha saliva descer rasgando a garganta e acredito que minhas mãos começaram a suar. – E a propósito, é você que eu vou levar amanhã comigo para visitar um apartamento e não ela. Aliás, sairemos assim que você chegar. Temos muito trabalho. O apartamento está completamente vazio. E a dona quer ele decorado e em perfeito estado até o final do mês.
Anahí: O final do mês é daqui a quatro dias.
Alfonso: Para você ver como temos trabalho. – Disse e me deu um daqueles beijos demorados na bochecha. Aqueles que me faziam querer suspirar/atacá-lo.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele dia acordei mais disposto que o normal. A idéia de passar um dia inteiro ao lado de Anahí era no mínimo muito interessante. Quando cheguei ao escritório ela já estava lá. Conversava com Dulce na recepção. Alfonso: Garotas. – Cumprimentei-as. Dulce: Zuria ligou. – Disse-me. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16
Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.
-
rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04
franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35
AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31
olá vou começar a ler...
-
isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48
Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32
:)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10
isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34
camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25
Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905
-
isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31
Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...