Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD
Aquela foi a primeira vez que eu me perdi naqueles olhos. A primeira vez que eu senti uma fisgada no peito provinda de um certo medo de fazer mal àquela mulher.
Ela estava mexendo comigo, mas o que sentia perto dela era tão bom, que optei por não pular do barco a tempo. Um grande erro, porque eu sabia muito bem as proporções que aquilo poderia tomar.
O fato é que perto das oito, lá estava eu, com uma calça social, uma camisa e um blazer, os nervos a flor da pele, e uma rosa nas mãos. Feito um adolescente idiota que vai conhecer os pais da namorada, eu a esperava em frente ao seu prédio.
Anahí não demorou muito e apareceu no Hall de entrada. Estava, como sempre, linda.
Alfonso: Para você. – Disse, entregando-lhe a rosa. Pude ver que ela desviou os olhos dos meus num trejeito claro de que estava envergonhada.
Anahí: Obrigada. – Respondeu com um meio sorriso. – Vamos? – Perguntou-me e eu imediatamente abri a porta do carro para que ela entrasse.
No caminho conversamos sobre o trabalho e até sobre a infância dela.
Alfonso: Você? – Disse em meio a uma gargalhada.
Anahí: Sim, eu! Por quê?
Alfonso: Você não tem cara de uma pessoa que sobe em árvores.
Anahí: Ah meu Deus Alfonso. Eu cresci em uma casa de campo. Era uma moleca. Vivia pendurada em árvores, suja de barro. – Comentou rindo com certo ar de nostalgia. – Próxima à direita. – Lembrou-me quando já nos afastávamos um pouco daquela muvuca que era Manhattan.
Entramos por uma longa estrada, sem muitas residências, e logo paramos em frente a um simpático chalé.
Anahí: Chegamos! – Disse-me alegre enquanto descia do carro. Alfonso, – Chamou-me – Se meus pais fizerem qualquer tipo de pergunta desagradável, por favor, não se sinta obrigado a responder.
Alfonso: Que tipos de perguntas? – Suspendi uma sobrancelha. Incrivelmente estava a cada minuto mais nervoso por conhecer os pais da minha... O que Anahí era minha?
Anahí: Como sobre seus sonhos, eles adoram perguntar isso, ou o que nós dois somos... – Disse parecendo um pouco receosa.
Alfonso: E o que nós dois somos, Any?
Anahí: Por enquanto? Amigos.
Alfonso: Por enquanto? – Ela assentiu – Você sabe que eu queria ser mais que isso. – Tentei, e fui infeliz. Não estava tentando conquistá-la ou qualquer coisa do gênero. Naquele momento só estava sendo sincero.
Anahí: Não force as coisas. Estamos nos conhecendo, não tente apressar isso. – Pediu.
Alfonso: Tudo bem. – Concordei depois de respirar fundo – Eu prometo que não vou estragar as coisas. – E realmente eu não queria estragá-las.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichelo: Any! – Chamou-me da porta. Eu me virei para ela e corri ao seu encontro. Anahí: Oi mãe. – Cumprimentei-a num abraço apertado. Olhei para trás e vi que Alfonso vinha andando em nossa direção. Deus, onde eu estava com a cabeça quando compactuei com aquilo? – Aquele é A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16
Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.
-
rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04
franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35
AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31
olá vou começar a ler...
-
isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48
Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32
:)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10
isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34
camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25
Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905
-
isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31
Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...