Fanfics Brasil - 016 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 016

371 visualizações Denunciar


 



Marichelo: Any! – Chamou-me da porta. Eu me virei para ela e corri ao seu encontro. 

Anahí: Oi mãe. – Cumprimentei-a num abraço apertado. Olhei para trás e vi que Alfonso vinha andando em nossa direção. Deus, onde eu estava com a cabeça quando compactuei com aquilo? – Aquele é Alfonso. O cara que eu te falei. – Sussurrei.

Marichelo: Ah sim, o seu chefe bonitão. – Comentou – Ele é mesmo muito bonito. 

Anahí: Mãe! – Chamei a sua atenção. Mais idiota ainda eu fora em contar para a minha mãe tudo o que vinha acontecendo dentro de mim quando se tratava de Alfonso. Mas também pudera, dona Marichelo não era boba. Eu nunca conseguia esconder nada dela. Ela tinha a capacidade de decifrar até os meus sentimentos mais obscuros. 

Marichelo: Seja bem-vindo, Alfonso. – O saudou, abraçando-o. 

Alfonso: Tão bonita quanto a filha. – Disse galante. Eu revirei os olhos, por mais que ele tentasse se conter, era inevitável que soltasse algum dos seus galanteios. Talvez isso fosse intrínseco dele.

Marichelo: Obrigada! – Respondeu com um sorriso de orelha a orelha, como quem diz ‘Vai nessa filha’. – Vamos entrar! Seu pai está na cozinha. Preparando aquela carne assada que só ele sabe fazer. – E que só fazia quando era alguma ocasião especial. O que me fez pensar que eles estavam dando importância demais àquele relacionamento que nem sequer tinha começado. 

Quando entramos meu pai estava de avental, colocando a sua especiaria na mesa. 

Enrique: Any, – Sorriu ao me ver – e você... – Correu os olhos por Alfonso – Alfonso, certo?

Alfonso: Certo, senhor. Muito prazer. – Estendeu-lhe a mão. Meu pai, com aquele ar desconfiado, o cumprimentou. Sabia que se deixasse ele faria milhões de perguntas a Alfonso, para depois dar o seu veredicto, dizendo-me se ele era ou não boa companhia.


Por sorte o jantar foi leve e agradável. Okay, vou ser mais clara. Meu pai não o pressionou com um interrogatório maçante e minha mãe não deixou escapar nenhuma das suas frases motivadoras, como ‘Espero que vocês dois deem certo’ ou ‘Parecem que foram feitos um para o outro’.

Depois do jantar, minha mãe sugeriu que eu levasse Alfonso para conhecer o resto da casa. Levei-o até os outros cômodos, detendo-me no meu antigo quarto. Minha mãe tratava de mantê-lo arrumado, para as vezes que eu ia passar uma temporada na casa dos dois. Fotos antigas e coisas que eu já nem lembrava que existiam enfeitavam as paredes e as estantes daquele lugar que me fazia recordar os melhores anos da minha vida. 

Alfonso: É você? – Perguntou-me enquanto observava uma foto na parede.

Anahí: Sim – Parei logo atrás dele dando atenção à foto que ele olhava – Tinha uns 3 anos. 

Alfonso: Tinha o mesmo olhar que tem hoje.

Anahí: Você acha?

Alfonso: Acho. – Disse virando-se para encarar-me – Eles meio que hipnotizam. 

Anahí: Eles ‘meio que’ hipnotizaram você? – Ele assentiu, e eu boba deixei escapar um baixo suspiro. Por sorte acho que ele não o ouviu, o que não diminui o fato disso ser absolutamente tolo. – Vamos, quero te mostrar uma coisa. – O puxei pela mão saindo do meu quarto.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Então lá estávamos nós, na varanda dos fundos da casa dela. O enorme descampado permitia que se visse a lua perdida num céu escuro, sem uma única estrela. Era como se aquele lugar fosse um mundo paralelo. Distante da correria do dia-a-dia. O máximo da cidade que fazia-se presente eram as luzes que cintilavam distante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais