Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD
A semana que se seguiu foi de longe uma das melhores da minha vida. Eu e Anahí algumas vezes fugíamos para a tal `sala da perdição`` para que ficássemos sozinhos. O problema é que as pessoas da empresa, muitas das quais conheciam Zuria, estavam começando a desconfiar. O problema só não era maior porque Anahí não fazia questão de gritar aos quatro ventos que estávamos juntos.
Ela era, digamos que, bastante profissional, e não gostava de comentários maldosos a respeito dela estar se relacionando com o chefe. Até por isso ela fazia questão de ser tão discreta.
Alfonso: Só um minuto, por favor. – Insisti. Como eu tinha que fazer todas as vezes que queria ficar algum tempo sozinho com ela.
Anahí: Alfonso, não dá. – Sussurrou – Angelique está voltando, preciso terminar o projeto que ela deixou.
Alfonso: Eu sou o seu chefe, não a Angelique.
Anahí: Por isso mesmo! – Encarou-me decidida – Não quero que os outros fiquem falando que eu estou saindo com você, não enquanto... – Ela abaixou os olhos – Deixa pra lá.
Alfonso: Não enquanto o que?
Anahí: Deixa pra lá. – Repetiu.
Alfonso: Vamos, Anahí, diga o que te incomoda. – Considerando o fato de que ela ainda não sabia daquele pequeno detalhe sobre o meu casamento, eu não imaginava ao certo o que poderia deixá-la tão resistente em relação a mim.
Anahí: Alfonso, o que nós temos afinal? – Soltou por fim – Não somos amigos, mas também não somos namorados. Estamos nos conhecendo, okay. Mas eu não quero que as pessoas pensem que eu estou transando com você para manter o meu trabalho. Até porque eu não estou. – E ela não estava mesmo. E aquilo me fazia ver que mais uma vez entre eu e Anahí acontecia algo que jamais me passara antes. Vejam só, os meus `casos` não duravam mais que três dias, ou seja, ela não era somente um caso pra mim, era bem mais que isso, até porque para ser um caso deveria ter sexo, algo que ainda não acontecera entre nós.
Alfonso: Isso te incomoda demais, não é? – Ela assentiu, quieta – Any, eu não sei o que te dizer. Eu gosto muito de você, mas é cedo para esse lance de namorar e tal. – Conclui. A verdade é que esse lance de namorar era uma ideia incabível na minha atual situação. Para isso eu deveria, no mínimo, ser solteiro, concordam? Divorciado, quem sabe.
Quando ele disse aquilo foi como se tivesse me jogado um balde de água fria. Muito ingênua e sonhadora eu realmente esperava que ele fizesse um daqueles pedidos formais de namoro, românticos e melosos, típicos de um bom filme de romance.
Entendam, eu não sou dessas pessoas desesperadas para namorar, jamais depositei tantas expectativas em alguém como depositava em Alfonso. Com ele as coisas eram diferentes. Sentia algo tão forte e tão verdadeiro que se me pedisse eu casaria com ele agora mesmo. Mas pelo visto, ele não pensava o mesmo, já que até um mísero namoro ele me negava.
Alfonso: Hey. – Chamou segurando-me o queixo – Não faça essa cara. Não quero te magoar, anjo.
Anahí: Não está me magoando, Alfonso. – Sim ele estava, mas sei que a culpa não era dele. Estamos falando de uma pessoa que eu conheço há apenas duas semanas. Se eu estava relativamente magoada com aquela situação a culpa era minha e dos meus sentimentos intensos e não dele.
Alfonso: Vamos sair daqui. – Sugeriu.
Anahí: São três horas. – Lembrei-o.
Alfonso: Que se dane. Vamos tirar o resto do dia pra nós dois.
Anahí: Eu não sei se... – Fui interrompida.
Alfonso: Vou te levar a um lugar especial. – E ele me olhou com tanta ternura que minha resistência simplesmente sumiu. Guardei as minhas coisas e saímos discretamente.
E realmente o lugar ao qual ele me levou era mesmo especial. Não me arrependeria daquele dia, tinha certeza disso.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jamais levara ninguém àquele lugar. Nem mesmo Zuria sabia que ele existia. Ali era o meu refúgio, o lugar que eu ia quando precisa pensar, quando queria ficar sozinho. Era um prédio antigo e grandioso. Comprara a cobertura daquele lugar há anos. O apartamento era mobiliado, mas o que mais me interessava ali não era o aparta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16
Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.
-
rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04
franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35
AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31
olá vou começar a ler...
-
isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48
Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32
:)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10
isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34
camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25
Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905
-
isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31
Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...