Fanfics Brasil - 019 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 019

18 visualizações Denunciar



Jamais levara ninguém àquele lugar. Nem mesmo Zuria sabia que ele existia. Ali era o meu refúgio, o lugar que eu ia quando precisa pensar, quando queria ficar sozinho. 


Era um prédio antigo e grandioso. Comprara a cobertura daquele lugar há anos. O apartamento era mobiliado, mas o que mais me interessava ali não era o apartamento em si, mas a vista que aquele andar me oferecia, assim como o calmo jardim que ocupava todo o terreno atrás no edifício. E era lá que eu a havia levado, no jardim.

Anahí: Poncho, isso é seu? – Perguntou-me fascinada.

Alfonso: Não. – Disse em meio a um sorriso – Mas posso vir aqui à hora que eu quiser.

Anahí: Mas não é privado? Digo, dos moradores do prédio.

Alfonso: Sim.

Anahí: Então você mora aqui?

Alfonso: Não. Mas tenho um apartamento aqui. – E nesse momento ela já nem prestava mais atenção no que eu falava. Um sorriso habitava em seus lábios enquanto ela olhava tudo ao seu redor. Peguei então uma flor, e toquei suavemente seu ombro. – Pra você. – Ela olhou-me, e para a minha surpresa envolveu seus braços em meu pescoço e colou seus lábios aos meus. Senti-a estremecer quando minha língua encontrou à dela, dando início a um beijo que duraria minutos.


Anahí: Me desculpe por hoje cedo. – Pediu, pegando-me ainda mais desprevenido. Quem lhe devia desculpas era eu, desculpas por mentir, ou melhor, omitir algo que era bastante relevante sobre minha vida. – Eu não quero pressionar você. Eu gosto de estar com você, e isso basta. – Gostaria muito que ela dissesse isso depois que eu contasse sobre o meu casamento. E eu contaria, só não sabia exatamente como. 

Não queria que ela sofresse, mas tampouco poderia prometer que largaria minha mulher caso ela quisesse. Ainda que essa ideia me parecesse bastante tentadora, entendam, é difícil terminar um casamento de anos. E eu ainda esperava que tudo isso que eu sentia por Anahí fosse uma paixão passageira. Algo que não me obrigasse a sair do comodismo em que eu vivia e a tomar, de fato, alguma atitude. 
Mas a quem eu estava querendo enganar? O que eu sentia por ela não era algo passageiro.

Diante da minha total falta de palavras, ou de coragem, como queiram, eu resolvi abraçá-la, pousando meus lábios em sua testa.

Ficamos naquele jardim umas boas horas. Sentados sob a sombra de uma árvore. Ela com as costas grudadas em meu peito, e eu ninando-a, imaginando como seria depois que eu lançasse a grande bomba. Eu realmente não queria perdê-la.

Anahí: Não vai me convidar para conhecer o seu apartamento? – Perguntou tombando a cabeça para trás para encarar-me.

Alfonso: Mas é claro que vou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não posso negar que haviam segundas, terceiras e quartas intenções na minha atitude. Essa era a Anahí instintiva tomando conta. Aquela que por pouco não atacou Alfonso numa das primeiras vezes que nos vimos. Quando ele falou que tinha um apartamento ali eu não imaginei que fosse a cobertura. Era imenso, bem decorado e, acompanhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais