Fanfics Brasil - 030 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 030

362 visualizações Denunciar


 



Christopher estava lá, jogado no sofá com uma feição cansada e um copo de uísque na mão.

Anahí: Me desculpe, pensei que não tivesse ninguém.

Christopher: Tudo bem. – Olhou-me – O que faz aqui a essa hora?

Anahí: Estava terminando um projeto. E você? O que faz aqui?

Christopher: Tentando espairecer. – Esticou o copo de uísque para mim – Aceita?

Anahí: Não, obrigada. – Sentei-me ao seu lado – Desculpe perguntar, mas... Aconteceu alguma coisa?

Christopher: Cansaço, só isso. – Deu uma longa golada no líquido âmbar – Trabalho demais, responsabilidades demais. Preciso extravasar.

Anahí: E essa carinha aí é só por causa do trabalho?

Christopher: Não. Meus pais estão no meio de um divórcio nada amigável. Por mim que se dane, mas minha irmã mais nova tem sofrido bastante.

Anahí: Quantos anos ela tem?

Christopher: Dez. E eu fico no meio disso tudo. Sempre tentando apaziguar. O que ninguém percebe é que eu me canso às vezes também, que eu já to de saco cheio. – Ficou uns segundos em silêncio, eu esperei, jamais imaginei vê-lo assim, tão fragilizado. Na verdade, Christopher era o tipo de homem que não parecia ter problemas, ao contrário, ele sempre me passara a imagem de que aguentava tudo, de que podia resolver tudo. – Desculpe, acho que estou falando demais. Acho que bebi um pouco demais também. – Apontou a garrafa de uísque quase vazia.


Anahí: Entendo como é. – Na verdade eu não entendia muito bem. Mas podia imaginar que não era nada fácil. A pior coisa é quando você precisa fingir que é forte quando na verdade só queria que cuidassem de você – Você não precisa ser tão forte o tempo inteiro. – Levei minha mão à dele, confortando-o – É uma fase, vai passar.

Christopher: Três meses se os advogados não enrolarem demais. Eu estou cansado, Anahí. – Disse em meio a um suspiro pesaroso.

Anahí: Tente não pensar nisso. Sabe, essas coisas acontecem e logo tudo isso vai ser apenas uma lembrança. – Era nesse lance de o tempo ser o melhor remédio que eu me apegava todas as vezes que acontecia algo ruim. Como agora, por exemplo, eu esperava que o tempo apagasse Alfonso de minha memória e o principal, do meu coração. – Se eu puder ajudar em algo...

Christopher: Só o fato de me ouvir já é de grande ajuda. – Falou em meio a algo que era quase um sorriso. 

Horas se passaram, e nós dois continuamos ali, conversando, nos lamentando, nos consolando. E dentre milhares de palavras, a segunda garrafa de uísque estava quase no final. E toda aquela minha convicção de não beber no trabalho já ruíra. Okay, eu não estava exatamente no meu horário de trabalho, o que me isentava em partes. 

Anahí: Aos corações solitários! – Levantei o copo de uísque propondo um brinde. Com um sorriso bobo no rosto, aqueles sorrisos típicos de bêbado, eu despejei o conteúdo daquele copo em minha boca. – Agora eu acho que preciso ir.

Christopher: Vou mandar chamar um táxi.


Anahí: Meu carro está aí fora. – Rebati rindo a toa. E se era possível, Christopher estava pior do que eu. 

Levantei-me deixando meu copo no chão. Acontece que quando eu fui ficar em pé Christopher fez o mesmo, e nossas testas se chocaram. Um pouco extasiada com todo aquele álcool em meu corpo, eu o vi aproximar seus lábios dos meus e, mais que isso, eu inclinei meu rosto oferecendo minha boca, não apenas permitindo, senão induzindo o contato entre nossos lábios. Foi um beijo sôfrego e desesperado, que provavelmente jamais teria acontecido se nós dois estivéssemos sóbrios. Minutos depois nossas bocas se separaram, vermelhas, molhadas. 

Christopher: Desculpe. – Pediu com a voz arrastada. 

Anahí: E-eu... É... Eu vou chamar um táxi. 
 Saí cambaleando pela sala. E nada mais aconteceu naquela noite.



Chegando em meu apartamento, tomei um banho gelado e depois apaguei jogada de qualquer jeito na cama. A imagem de Poncho se fez presente a noite inteira, habitando meus sonhos, lembrando-me de como ele era indispensável, de como só a sua presença era capaz de causar-me aquelas revoluções no estômago. O simples sorriso dele surtia muito mais efeito em mim do que um beijo de qualquer outro, incluí-se aí Christopher. Aquele beijo foi um erro. Fruto de uma noite de bebedeira e de um coração desiludido.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei parte do meu final de semana ao lado do telefone. Pensando se deveria ou não ligar para ela, na verdade, contendo-me para não ligar e acabar sem palavras, outra vez. O fato é que eu não podia ir falar com Anahí até que eu tivesse, de fato, algo para falar. Vamos lá, eu não tinha nenhuma explicaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais