Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD
Passei parte do meu final de semana ao lado do telefone. Pensando se deveria ou não ligar para ela, na verdade, contendo-me para não ligar e acabar sem palavras, outra vez.
O fato é que eu não podia ir falar com Anahí até que eu tivesse, de fato, algo para falar. Vamos lá, eu não tinha nenhuma explicação plausível, era casado e traía a minha mulher. E também não tinha nenhuma solução para a nossa situação, se é que ainda existia alguma situação. Sendo assim, não havia muito a ser feito, não enquanto eu não resolvesse essa confusão que era a minha cabeça.
A segunda amanheceu nublada, exatamente como o meu estado de espírito. Meu humor não estava dos melhores, e, para piorar consideravelmente, quando eu entrei na sala de Christopher, Anahí estava lá. O esperava, sozinha.
Alfonso: Desculpe, não sabia que estava aqui. Pensei que Christopher...
Anahí: Tudo bem – Interrompeu-me – eu posso esperar Christopher lá fora. – Levantou-se da cadeira onde estava sentada – Ele ainda não chegou.
Alfonso: Hey, tudo bem, fique aí. Eu saio. – Disse, mas ao contrário, eu não sai. Esperei que ela dissesse algo, porém nem uma mísera palavra saiu daquela boca. – Você tá bem? – Pergunta idiota, era melhor eu ter ficado quieto. Que espécie de homem era eu? Perguntar se ela estava bem? Me poupe, Alfonso, você pode mais que isso. – Nós precisamos conversar. – Emendei.
Anahí: Precisamos? – Ela encarou-me – Pensei que fosse ficar fingindo que não aconteceu nada entre nós dois pra sempre.
Alfonso: Eu não estava fingindo. Eu só estava tentando colocar as ideias em ordem antes de falar com você, e pra falar a verdade eu ainda não consegui. – Disse sincero – Você me confunde Anahí.
Anahí: Eu te confundo? – Aproximou-se alguns passos de mim. Via em seu olhar o quanto estava irritada – Você me engana e eu te confundo? Me poupe!
Alfonso: Eu me apaixonei por você, caramba! – As palavras saltaram de minha boca.
Por mais que estivesse com raiva dele, ouvir aquilo fez-me estremecer. Eu não sabia se devia acreditar nele, ou melhor, eu sabia que não devia. Mas por mais que eu quisesse dizer alguma coisa eu não conseguia.
Alfonso: E isso jamais tinha acontecido comigo. Eu não sei lidar com isso, Anahí.
Anahí: Aposto que traindo a sua mulher e me enganando não é a maneira correta de lidar com essa situação. – Disse amarga, contrariando a vontade absurda que eu tinha de dizer para ele o quanto eu também estava apaixonada. Se posso definir meu coração em uma palavra eu diria burro. Mas por sorte, minha razão se fazia muito mais presente naquele momento.
Alfonso: Eu não tive a intenção de enganar você. – Sua voz estava fraca, mas não o suficiente para que eu sentisse pena.
Anahí: Mas enganou.
Alfonso: Eu sei. E te devo desculpas.
Anahí: Desculpas não aceitas. Agora podemos encerrar essa conversa. – Passei por ele ameaçando sair da sala, mas ele segurou meu braço, obrigando-me a ficar. E pior, obrigando-me a sentir o toque quente dele sobre minha pele.
Alfonso: Eu sinto a sua falta. – Disse olhando-me nos olhos. E por Deus, eu também sentia.
Anahí: Lamento, mas você vai precisar aprender a conviver com isso.
Alfonso: Eu não quero perder você. – Continuou ignorando o que eu falara. E suas mãos traziam-me cada vez para mais perto de si, mais um pouco e nossos corpos estariam colados. Tudo o que ele falava, todo aquele contato fazia meu coração disparar consideravelmente, mas eu não podia vacilar diante dele, deveria ser forte o suficiente para colocar um ponto final naquilo.
Anahí: Você já me perdeu, Alfonso. – Disse tentando parecer convincente – Ou você pensou que eu me sentiria confortável no papel de amante?
Alfonso: Se eu deixasse Zuria você ficaria comigo? – Perguntou, e aquilo sim me pegou desprevenida.
Anahí: Você não faria isso.
Alfonso: E se eu fizesse? – Insistiu.
Anahí: Não vou me ater a suposições, quando você fizer, nós voltamos a conversar. – Disse liberando-me de suas mãos e saindo daquela sala antes que eu me atirasse em seus braços.
Naquele dia descobri um autocontrole que nem eu mesma sabia que tinha.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí fora bastante clara, se eu quisesse tê-la deveria ser inteiramente dela, sem Zuria, sem ninguém mais. Era uma decisão difícil a ser tomada, mas a verdade é que cada dia sem Anahí era um tormento. Precisava dos beijos dela, do toque suave da sua pele, dos sorrisos espontâneos, das palavras de afeto. Sentia falta de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16
Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.
-
rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04
franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35
AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31
olá vou começar a ler...
-
isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48
Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32
:)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10
isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34
camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25
Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905
-
isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31
Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...