Fanfics Brasil - 031 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 031

473 visualizações Denunciar



Passei parte do meu final de semana ao lado do telefone. Pensando se deveria ou não ligar para ela, na verdade, contendo-me para não ligar e acabar sem palavras, outra vez.

O fato é que eu não podia ir falar com Anahí até que eu tivesse, de fato, algo para falar. Vamos lá, eu não tinha nenhuma explicação plausível, era casado e traía a minha mulher. E também não tinha nenhuma solução para a nossa situação, se é que ainda existia alguma situação. Sendo assim, não havia muito a ser feito, não enquanto eu não resolvesse essa confusão que era a minha cabeça. 

A segunda amanheceu nublada, exatamente como o meu estado de espírito. Meu humor não estava dos melhores, e, para piorar consideravelmente, quando eu entrei na sala de Christopher, Anahí estava lá. O esperava, sozinha.

Alfonso: Desculpe, não sabia que estava aqui. Pensei que Christopher...

Anahí: Tudo bem – Interrompeu-me – eu posso esperar Christopher lá fora. – Levantou-se da cadeira onde estava sentada – Ele ainda não chegou.

Alfonso: Hey, tudo bem, fique aí. Eu saio. – Disse, mas ao contrário, eu não sai. Esperei que ela dissesse algo, porém nem uma mísera palavra saiu daquela boca. – Você tá bem? – Pergunta idiota, era melhor eu ter ficado quieto. Que espécie de homem era eu? Perguntar se ela estava bem? Me poupe, Alfonso, você pode mais que isso. – Nós precisamos conversar. – Emendei.

Anahí: Precisamos? – Ela encarou-me – Pensei que fosse ficar fingindo que não aconteceu nada entre nós dois pra sempre.


Alfonso: Eu não estava fingindo. Eu só estava tentando colocar as ideias em ordem antes de falar com você, e pra falar a verdade eu ainda não consegui. – Disse sincero – Você me confunde Anahí.

Anahí: Eu te confundo? – Aproximou-se alguns passos de mim. Via em seu olhar o quanto estava irritada – Você me engana e eu te confundo? Me poupe! 

Alfonso: Eu me apaixonei por você, caramba! – As palavras saltaram de minha boca.


 


Por mais que estivesse com raiva dele, ouvir aquilo fez-me estremecer. Eu não sabia se devia acreditar nele, ou melhor, eu sabia que não devia. Mas por mais que eu quisesse dizer alguma coisa eu não conseguia.

Alfonso: E isso jamais tinha acontecido comigo. Eu não sei lidar com isso, Anahí.

Anahí: Aposto que traindo a sua mulher e me enganando não é a maneira correta de lidar com essa situação. – Disse amarga, contrariando a vontade absurda que eu tinha de dizer para ele o quanto eu também estava apaixonada. Se posso definir meu coração em uma palavra eu diria burro. Mas por sorte, minha razão se fazia muito mais presente naquele momento.

Alfonso: Eu não tive a intenção de enganar você. – Sua voz estava fraca, mas não o suficiente para que eu sentisse pena.

Anahí: Mas enganou.

Alfonso: Eu sei. E te devo desculpas.

Anahí: Desculpas não aceitas. Agora podemos encerrar essa conversa. – Passei por ele ameaçando sair da sala, mas ele segurou meu braço, obrigando-me a ficar. E pior, obrigando-me a sentir o toque quente dele sobre minha pele. 

Alfonso: Eu sinto a sua falta. – Disse olhando-me nos olhos. E por Deus, eu também sentia.

Anahí: Lamento, mas você vai precisar aprender a conviver com isso.


Alfonso: Eu não quero perder você. – Continuou ignorando o que eu falara. E suas mãos traziam-me cada vez para mais perto de si, mais um pouco e nossos corpos estariam colados. Tudo o que ele falava, todo aquele contato fazia meu coração disparar consideravelmente, mas eu não podia vacilar diante dele, deveria ser forte o suficiente para colocar um ponto final naquilo. 

Anahí: Você já me perdeu, Alfonso. – Disse tentando parecer convincente – Ou você pensou que eu me sentiria confortável no papel de amante?

Alfonso: Se eu deixasse Zuria você ficaria comigo? – Perguntou, e aquilo sim me pegou desprevenida.

Anahí: Você não faria isso. 

Alfonso: E se eu fizesse? – Insistiu.

Anahí: Não vou me ater a suposições, quando você fizer, nós voltamos a conversar. – Disse liberando-me de suas mãos e saindo daquela sala antes que eu me atirasse em seus braços.

Naquele dia descobri um autocontrole que nem eu mesma sabia que tinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí fora bastante clara, se eu quisesse tê-la deveria ser inteiramente dela, sem Zuria, sem ninguém mais. Era uma decisão difícil a ser tomada, mas a verdade é que cada dia sem Anahí era um tormento. Precisava dos beijos dela, do toque suave da sua pele, dos sorrisos espontâneos, das palavras de afeto. Sentia falta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais