Fanfics Brasil - 036 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 036

385 visualizações Denunciar


Leiam ouvindo a música (Here by me - 3 Doors Down) 


http://www.youtube.com/watch?v=expuyIJrmxE&feature=player_embedded


 



Em menos de dez minutos ela estava de volta ao saguão. Com uma roupa mais casual, Anahí exibia um ar desgostoso. 


I hope you`re doing fine out there without me
Espero que você esteja se dando bem lá fora sem mim
`Cause I`m not doing so good without you
Porque eu não estou me dando tão bem sem você



Caminhamos em silêncio até uma confeitaria na esquina do seu prédio. Sentamos numa das mesas da janela. Pedi um capuccino e ela um café gelado. O clima entre nós dois não era nenhum pouco agradável. Ela estava quieta demais, pensativa demais.

Alfonso: Anahí... – Comecei repousando a mão sobre a dela, senti-a gelada – Eu pensei muito nessa semana, sei que foi completamente errado o que eu fiz com você e não vou mentir, não foi a primeira vez que eu traí a minha mulher. – Ela não olhava em meus olhos, estava imóvel à minha frente – Eu era mesmo um canalha inconsequente, mas, acredite ou não, você me mudou. Eu me apaixonei por você de uma maneira que eu nem imaginava que poderia me apaixonar e, por Deus, eu não quero perder você. É por isso que eu vou pedir o divórcio o quanto antes, eu já não posso continuar longe de você. – Ela deu uma longa golada em seu café e depois respirou fundo. Eu pensei que fosse me dizer algo, mas o que recebi em troca daquelas palavras foi mais silêncio. E o silêncio durou mais alguns minutos.


Eu não sabia mais o que dizer, e ela não parecia disposta a falar qualquer coisa. Tomava o seu café com os olhos fixos na mesa, nenhuma expressão, nenhum suspiro seja ele de alegria ou de tédio, nada. 

Alfonso: Anahí, fale alguma coisa. – Pedi. Ela demorou mais um tempo, até que finalmente encarou-me.


And everything I had in this world
E tudo o que eu tenho neste mundo
And all that I`ll ever be
E tudo o que eu sempre serei
It could all fall down around me
Poderia cair tudo ao meu redor
Just as long as I have you right here by me
Contanto que eu tenha você aqui do meu lado


.
Anahí: Eu poderia estar gritando de tanta felicidade agora, mas não consigo. Não consigo porque não confio em você, e não vou confiar até que todas essas coisas que você disse se tornem ações. – Disse com a voz trêmula, e mesmo que eu esperasse uma resposta como aquela, no fundo, tinha a esperança de arrancar dela ao menos um sorriso. 

Alfonso: Entendo. – Assenti, tentando esconder a minha frustração – Eu vou te provar o quanto você é importante pra mim, Anahí, e o quanto eu quero estar com você. – Ela voltou a encarar a mesa. Não era normal vê-la tão quieta daquela forma. – Eu só queria que você me dissesse que eu ainda tenho uma chance. Que não vai ser em vão...


I`ve been waiting so long, just to hold you
Eu tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar
And to be back in your arms where I belong
E para estar de volta nos seus braços, onde eu pertenço
I’m sorry I can`t always find the words to say
Me desculpe por nem sempre achar as palavras para dizer
But everything I`ve ever known gets swept away inside of your love
Mas tudo o que eu sempre soube desaparece diante do seu amor


 


Anahí: Desculpe, mas eu não posso dizer isso. – Mais um balde de água fria. Eu só queria que ela mostrasse que ainda pensava em mim, que iria me perdoar e que poderíamos ficar juntos. Precisava que ela dissesse que me amava, para que eu pudesse dizer o mesmo. Pois é, meus caros, acho que começava a me dar conta de que aquela paixão transformava-se em algo um pouco mais forte. 

Alfonso: Tudo bem. – Ainda que fosse frustrante aquela reação, eu não poderia desanimar. Ainda que a tivesse perdido eu iria reconquistá-la. 

Anahí: Eu... Eu preciso ir. – Disse levantando-se, eu fiz o mesmo, e caminhamos em silêncio até a frente do prédio em que ela morava. 

Alfonso: Obrigado por ter me ouvido. – Agradeci. Anahí mantinha certa distância de mim, e percebi que evitava mirar-me. – E eu espero mesmo que eu consiga provar pra você o quanto eu te amo. – Sem nem perceber eu havia dito aquilo.


It could all fall down around me
Poderia cair tudo ao meu redor
Just as long as I have you right here by me
Contanto que eu tenha você aqui do meu lado


 


O quanto ele o que? Se eu já estava absolutamente confusa/perdida/apavorada, agora, além disso, eu também estava com uma tremenda vontade de chorar. Mas não, eu não faria isso. 
Aquela conversa com ele me arrebatara de uma forma desumana, odiava ser tão suscetível àquele homem.

Respirei fundo tentando manter o controle. O que Alfonso queria, afinal? Estava me deixando louca. E eu sabia que seria uma atitude completamente tola acreditar naquelas palavras, ainda que elas me parecessem sinceras. 
Vejamos, eu queria me entregar para ele, abrindo um imenso sorriso e acreditando piamente que seríamos felizes, e eu estava muito tendenciosa a fazer isso, mas mais do que qualquer autocontrole, devo confessar que o que me prendia era o meu orgulho. E ele estava muito ferido. Eu não queria dar o braço a torcer. Queria que ele sofresse, ainda que eu sofresse igualmente ou ainda mais por estar longe dele.

Alfonso: Eu vou deixar você descansar. – Disse num tom baixo – E mais uma vez obrigado por ter me ouvido. – Eu assenti com um nó gigante na garganta. Queria pelo menos abraçá-lo. A necessidade que eu tinha de Alfonso não passava nunca. Sentia meu coração disparado e aquela terrível dúvida me consumia. Eu não sabia lidar com esse lance de amor e ódio.


Descobria naquele instante, que dentro de mim não habitava apenas aquela Anahí descontrolada, mas um milhão de Anahís, confusas e complexas que me deixavam louca e absurdamente sem reação. Por isso, muda, eu olhei Alfonso se afastar e entrar em seu carro. E logo que o vi batendo a porta do conversível prata um desespero inundou-me, corri até ele, parando ao lado da porta. Assim que me viu ali ele desceu do carro. Já recuperada daquele impulso idiota, eu paralisei, enquanto sentia minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha pela atitude infeliz. 


I’m sorry I can`t always find the words to say
Me desculpe por nem sempre achar as palavras para dizer
But everything I`ve ever known gets swept away inside of your love
Mas tudo o que eu sempre soube desaparece diante do seu amor


.
Alfonso: O que foi? – Perguntou-me, e eu podia ver um ar esperançoso em seus olhos.

Anahí: Nada. – Respondi de pronto. Ah meu Deus, sentia-me uma completa idiota. O queria tanto, e ao mesmo não me permitia querê-lo. 

Alfonso: Vem cá. 
 Disse e antes que eu pudesse contestar ele simplesmente me abraçou.


Absurdamente fragilizada eu deixei que ele o fizesse, ainda que não movesse um músculo para retribuí-lo.
Acho que aquele abraço durou minutos, minutos em que eu me controlava para que toda aquela mágoa que habitava o meu peito não fosse colocada para fora na forma de inúmeras lágrimas. 


And everything I had in this world
E tudo o que eu tenho neste mundo
And all that I`ll ever be
E tudo o que eu sempre serei
It could all fall down around me
Poderia cair tudo ao meu redor
Just as long as I have you right here by me
Contanto que eu tenha você aqui do meu lado




Felizmente, tão impulsivamente quanto eu corri até ele, eu o repeli. Com as mãos em seu peito o afastei de mim, virei às costas e dando uma ultima olhada por sobre os ombros entrei em meu prédio.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E naquele final de semana foi a vez de Paulina vir até minha casa consolar-me. Dentre panelas de brigadeiro e uma garrafa de vodka, ela ouvia minhas reclamações, compreendia a minha frustração e tentava fazer-me enxergar que embora eu estivesse confusa e destroçada aquilo iria passar. Convenceu-me a tirar uns dias de folga, fez-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais