Fanfics Brasil - 045 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 045

20 visualizações Denunciar



Quando cheguei em minha sala, naquela terça-feira, Angelique me olhou com uma cara de `O que você está fazendo aqui?`, e depois de um tempinho dizendo-me que eu precisava descansar, relaxar e esquecer, ela tocou no ponto chave, Alfonso. E eu não sei porquê, mas me sentia a vontade o suficiente para conversar desse meu `problema sentimental` com ela.

Angelique: E eu entendo que o Poncho é bem interessante, mas ele não é o único do mundo.

Anahí: Eu sei! Mas isso não significa que eu vá ficar correndo desesperadamente atrás de homem agora! – Disse, enquanto ela tentava me convencer a sair com ela e seus amigos.

Angelique: Você não precisa correr desesperadamente, mas também não fique assim – Maneou as mãos – tão fechada.

Anahí: Eu não estou fechada! – Okay, eu estava fechada. 

Angelique: Então vamos sair, vamos nos divertir, Anahí, pelo amor de Deus, você precisa espairecer! 

Anahí: Tá bom! – Dei-me por vencida – Mas avise para esses seus amigos que eu não estou aberta para um novo relacionamento. – Ela riu, riu muito.

Angelique: `Eu não estou fechada` – Imitou minha voz – Você é a pessoa mais contraditória que eu conheço!

Anahí: Olha que eu não vou mais! – Ameacei e ela continuou rindo.

Angelique: Okay! – Disse a minha amiga hiena, depois de respirar fundo controlando o riso – Vamos quando? Sabe, pensei na Lotus.

Anahí: Nesse final de semana?

Angelique: Não, nesse eu não posso. – Lamentou – Vou para San Francisco, numa conferência sobre as novas tendências em decoração e arquitetura.


Anahí: E você vai quando?

Angelique: Não sei, Poncho ficou de comprar as passagens. – Epa! Poncho? Passagens? Acho que eu perdi alguma coisa.

Anahí: Ele vai?

Angelique: Vai. – Respondeu óbvia.

Anahí: Ele e mais quem?

Angelique: Ele e eu. – Respondeu mais óbvia ainda. Ele e ela? Sozinhos em San Francisco? Tudo bem, eu confiava em Angelique, mas nele? Era bem a cara dele tentar seduzi-la, e meu Deus, minha mente já estava viajando, imaginando as milhares de coisas que os dois poderiam fazer juntos em um hotel em San Francisco. – Quê? – Perguntou diante do meu silêncio – Vai me dizer que está com ciúmes, Anahí, pelo amor de Deus.

Anahí: Eu não estou com ciúmes! – Rebati, com a mente ainda fervilhando de ideias. E foi dentre essas milhares de ideias que uma, em especial, me chamou a atenção. Vejam só, eu realmente iria superar Alfonso, e eu tinha mesmo entendido que havia acabado sem chances de volta. Aquele era o meu horroroso destino e eu teria que aceitar. Mas aceitar tudo isso, não quer dizer que eu tenha aceitado a maneira como tudo acabou. Vou ser mais clara, o que eu sentia por Alfonso era algo intenso demais para acabar depois de um tapa no rosto, um beijo desesperado e milhares de lágrimas. Errado, insano e completamente absurdo, mas eu queria ter um último momento bom junto dele, algo que eu pudesse lembrar para sempre. E idiotice ou não, alguma coisa dentro de mim me dizia que eu não conseguiria seguir adiante se não fizesse aquele momento acontecer. E bom, eu faria, e começaria agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: É bom mesmo. – Disse rindo, provavelmente, da minha cara – Porque vai ser apenas uma viagem de trabalho. Uma chata e tediosa viagem de trabalho. – Hm, eu não acharia nada tedioso ir para San Francisco com Poncho. Anahí: Chata e tediosa? Acho que tem alguém aqui que não está querendo viajar... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais