Fanfics Brasil - 048 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 048

288 visualizações Denunciar



Por quê? Só podia ser uma grande brincadeira Anahí estar ali. Passara uma semana fazendo o possível para manter-me longe dela, e agora isso. Por Deus, desde que descobrira que seria pai, eu havia mesmo decidido mudar a maneira como enxergava, ou melhor, como encarava a vida. Estava decidido a esquecer Anahí e assumir as responsabilidades que teria com aquela gravidez. E para esquecê-la, eu tinha que me afastar o máximo possível. A presença de Anahí me viciava, e eu sabia que vendo aqueles olhos todos os dias eu jamais conseguiria superar o que tivemos. 

Anahí: Com licença. – Pediu-me, levantando. Eu encolhi as pernas vendo-a se afastar. Alguns minutos depois ela voltou, tomou o seu lugar na poltrona, e encarou a janela, entediada. Tá legal, não havia como manter toda aquela indiferença com ela ali do meu lado. Seriam dois dias convivendo com ela e, realmente, minha pose e arrogância não estavam servindo para nada. Deveria, ao menos, tentar manter uma convivência sadia.

Alfonso: Por que Angelique não pôde vir? – Tentei puxar um assunto.

Anahí: Porque tinha que fazer algumas coisas nesse final de semana. – Respondeu, com os braços cruzados, a cara fechada e os olhos fixos na janela.

Alfonso: Já esteve em San Francisco?

Anahí: Não.

Alfonso: Você vai gostar.

Anahí: Hm. – Porra, assim era difícil.

Alfonso: A conferência é sábado à tarde, e no domingo de manhã teremos algumas palestras. O cara é bem conceituado e, com certeza, vai ter muito a acrescentar.

Anahí: Imagino.

Alfonso: Eu estou tentando... – Resmunguei mais para mim mesmo do que para ela.


Anahí: Quê? – Olhou-me de esguelho.

Alfonso: Eu... Eu estou tentando manter uma conversa com você! Mas está difícil, Anahí! – Ela voltou a olhar para a janela, meneando a cabeça em negação. 

Anahí: Ah! Resolveu ser simpático comigo? – Encarou-me, os olhos azuis me perfurando – Porque, sério, você estava insuportável até alguns minutos atrás. Posso saber por que me tratar com tanta estupidez? – Meu Deus, não era óbvio?

Alfonso: Eu não estava sendo estúpido.

Anahí: Okay, se quer dar uma de mentirosinho, não temos porque conversar. – Virou o rosto outra vez para a janela, e aquilo já estava me irritando.

Alfonso: Pelo amor de Deus, Anahí! Pare de agir como uma criança! – Eu sei, não devia ter dito isso.

Anahí: Eu estou agindo como uma criança? – Olhou-me, dando uma daquelas gargalhadas irônicas, típico de Anahí – Eu! Me poupe! – Respirei fundo, trazendo o meu controle de volta.

Alfonso: Any, será que não é óbvio? Eu ando evitando você, porque é a única maneira de conseguir esquecer. – Disse, e ela demorou minutos para responder.

Anahí: E tem conseguido? – Perguntou, a voz muito mais amena, diria até que entristecida.

Alfonso: Por favor, não vamos falar sobre isso. – Ela assentiu, calada. E então o que restou foi o silêncio, esmagador como sempre.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela altura, todo o meu plano de sedução já havia ido por água abaixo. Sabe quando toda a empolgação vai embora e só resta a tristeza e a certeza de que nada vai dar certo? Pois bem, era exatamente assim que eu me sentia. Depois das palavras de Alfonso, virei-me, outra vez, de costas para ele. Dessa vez, não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais