Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD
Inconsequente. Eu sei, não deveria ter aceitado sair com ela. Mas, oras, estávamos em um clima tão amigável e agradável que simplesmente foi impossível recusar. Era só uma saída com uma amiga, e nada aconteceria. Eu estava ciente da minha situação e continuaria exercendo pleno domínio sobre as minhas vontades. Pelo menos era isso que eu esperava.
Quando o relógio anunciou dez horas, eu saí do meu quarto, e parei na porta de madeira a poucos metros da minha. Depois de algumas batidas, Anahí apareceu. E meu queixo caiu. Ela era linda, mas estava, digamos que, espetacular.
Anahí: Pontual! – Sorriu terminando de ajustar o pequeno vestido vermelho que já estava perfeitamente moldado em seu corpo.
Alfonso: Está pronta? – Retribui àquele sorriso, recostando-me no batente da porta.
Anahí: Só preciso terminar de calçar os sapatos. – Riu, indo para dentro do quarto e voltando tropeçando nas próprias pernas enquanto calçava os sapatos escuros – Agora sim! – Parou na minha frente um pouco ofegante, um sorriso preso nos lábios – Vamos?
Alfonso: Uhum. – Assenti, oferecendo o meu braço a ela. E lá fomos nós.
Dez minutos depois estávamos na frente do Laszlo, o bar que eu comentara, e a movimentação lá era intensa.
Anahí: Você sabe mesmo se divertir! – Disse animada quando, enfim, conseguimos entrar.
O bar estava cheio, e Anahí, apesar de não conhecer o local, logo foi me puxando para o meio daquela multidão. Nos sentamos próximos à bancada e pedimos um drink. Uma música latina tocava, e ela balançava lentamente o corpo sobre o banco, enquanto bebericava seu mojito.
Não pude deixar de apreciá-la enquanto se divertia tão alheia a tudo, inclusive a mim, e também não pude deixar de reparar nos olhares cobiçosos que caíam sobre ela. Apertei o copo em minha mão, e cerrei os olhos sentindo uma fúria repentina se apoderar de mim. Puro e simples ciúmes. Eu não suportava que outros caras a olhassem daquela forma. Merda! Porque Anahí precisava ser tão bonita? E porque precisava sair com aquele maldito vestido que além de instigar a minha imaginação parecia instigar a de todos ali presentes? A cada minuto que passava eu percebia o quanto eu ainda era suscetível a ela.
Anahí: Poncho? Aconteceu alguma coisa? – Senti uma mão leve pousando em meu ombro, e em seguida abri os olhos, encontrando aquele par de olhos azuis me encarando.
Alfonso: Não. Não aconteceu nada. – Olhei para o lado, e os malditos olhares ainda mantinham-se fixos em Anahí – Isso aqui está muito cheio hoje. – Reclamei.
Anahí: Assim que é bom! Nada pior que um bar vazio, né? – Comentou com o mesmo ar animado de antes, ignorando totalmente a minha expressão de ‘Que tal irmos embora’.
Alfonso: Hey, quer ir dançar? – Perguntei. Desculpa perfeita para mostrar para aqueles idiotas que ela estava acompanhada, e para tirá-la de perto daqueles gaviões infernais.
Anahí: Claro. – Despejou de uma só vez o resto do seu drink na boca, e agarrando minha mão se enfiou no meio das pessoas, parando na pista de dança.
O DJ que tocava um reaggton qualquer, de repente, passou para uma sessão Shakira que eu, sinceramente, não fazia a menor ideia de como dançar, mas dane-se, eu tirara Anahí de perto daqueles caras, e isso era o suficiente.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://www.youtube.com/watch?v=75ec83Qj2UE Shakira & Wyclef Jean - Hips Don`t Lie Eu ainda não havia bebido o suficiente para colocar o meu plano em ação. Oh sim, eu havia me convencido de que deveria fazer aquilo. Era só um final de semana, e não havia mal nenhum nisso. Eu não disse que eu mudava de ideia muito& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16
Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.
-
rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04
franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35
AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31
olá vou começar a ler...
-
isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48
Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32
:)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10
isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34
camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25
Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905
-
isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31
Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...