Fanfics Brasil - 005 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 005

411 visualizações Denunciar



Era quarta-feira, o meu terceiro dia de trabalho, estava na recepção conversando com Dulce quando Christopher me chamou. Segui com ele para a sua sala, prestes a começar aquele que seria o meu primeiro projeto.

Christopher: É uma sala de reuniões. Vão reformar tudo. Não é algo muito grande, mas achei interessante para um primeiro projeto. 

Anahí: Claro! – Sorri animada.

Christopher: Normalmente Angel iria com você visitar o ambiente, mas como ela não está e como não temos tempo a perder, eu vou. – Assenti – Daqui a meia hora, certo? Preciso terminar de resolver umas coisas aqui antes.


 


-




– Hora de irmos, mocinha. – Avisou entrando na minha sala, mas aquela não era a voz de Christopher.

Anahí: Você? – Levantei da cadeira num salto.

Alfonso: Eu. Feliz em me ver?

Anahí: Feliz em começar meu primeiro projeto. – Rebati já trêmula.

Alfonso: Seu primeiro projeto comigo.

Anahí: Que seja. – Respondi tentando manter a calma. O que estava acontecendo comigo? A presença de Alfonso me fazia tremer. E eu sinceramente odiava aquilo.


 


Estendi a mão, mas ela ignorou totalmente o meu gesto, passando pela porta. Eu ri, achando graça e aproveitando para reparar naquele traseiro que rebolava timidamente por baixo da saia de linho preta. E se nesse momento vocês estão pensando que sou um desses caras extremamente canalhas, devo me defender e dizer que apenas não resisto a um rabo de saia. 

Alfonso: Tão séria. – Comentei, parando ao lado dela enquanto ela se mantinha concentrada em esperar o elevador.

Anahí: Desculpe? – Disse ainda encarando a porta do elevador.

Alfonso: Você. Está muito séria hoje.

Anahí: Impressão sua. 

Alfonso: Escuta, meu bem, você não precisa ter medo de mim. – Disse, e ela soltou uma risada esganiçada. Posso estar errado, mas podia jurar que estava nervosa.

Anahí: Eu não tenho medo de você! De onde tirou isso?

Alfonso: Sempre fica na defensiva quando eu estou por perto...

Anahí: Que absurdo! Eu trato o senhor assim como trato o Sr. Uckermann. São meus chefes. – Deu de ombros.

Alfonso: Não era exatamente como o seu chefe que eu gostaria de ser tratado. – Sugeri com um sorriso no rosto, dando passagem a ela quando o elevador chegou.

Anahí: Mas o fato é que o senhor é meu chefe e é assim que eu devo e vou tratá-lo. – Eu segurei uma risada e deixei que o silêncio reinasse. Ela estava parada um pouco a minha frente, observava o teto, seus pés batiam leves e impacientes no chão. Certamente contava os segundos para se ver longe de mim, e confesso que isso me instigava a provocá-la ainda mais.


Qualquer outra numa altura daquelas já estaria praticamente implorando para um jantar ou algo mais íntimo. Ela não, ao contrário, parecia querer fugir. 

Chegamos ao estacionamento ainda em silêncio, quando paramos ao lado do meu carro, eu coloquei meu melhor sorriso cavalheiro no rosto e lhe abri a porta. Ela me agradeceu com um leve curvar de lábios e foi calada durante todo o trajeto. Sabe-se lá o que estava passando naquela linda cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu não vou morder você. – Brinquei, tentando quebrar aquele clima tenso que se estabelecera – A não ser que você queira. – E pela primeira vez consegui arrancar um sorriso sincero daqueles lábios. – Isso foi um ‘eu quero, Alfonso’? Anahí: Não. Foi mais para um ‘Eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais