Fanfics Brasil - 064 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 064

420 visualizações Denunciar


 


Aquele dia havia sido extremamente cansativo. Problemas enormes na empresa, Zuria que passara mal durante a manhã, e minha mãe fazendo a grande burrada da vida dela. Acabara vendendo a casa, mas, pelo menos, consegui convencê-la a colocar o tal restaurante, que o namoradinho dela queria abrir, no nome dela. Pelo menos o babaca não iria levar nada.

Estávamos em meio a uma fusão na U&H, o que exigia trabalho redobrado. Estava estressado, irritado e quase sofrendo um colapso mental. Ainda mais agora que Christopher havia voltado com Dulce e andava mais aéreo do que nunca. Ótimo. 

Ian: Boa noite. – Entrou pela porta, animado. Boa? Não via nada de bom naquela noite. 

Alfonso: Chegou cedo hoje eim. – Disse, zombeteiro.

Ian: Pois é, vim tomar um banho e trocar de roupa, consegui trabalho para hoje à noite. Vou fotografar um evento.

Alfonso: Que ótimo. Hey, Ian – Chamei-o quando ele já estava no corredor – Sei que não temos conversado muito ultimamente, você quase não para aqui e eu ando atribulado demais com o trabalho, mas eim, essa sua cara não me engana. – Comentei divertido – Há um motivo para você ainda estar aqui em Nova Iorque, não? 

Ian: Digamos que mais ou menos.

Alfonso: Uma mulher! – Meneei a cabeça, rindo da expressão que ele fazia.

Ian: Uma linda mulher! – Sorriu consigo mesmo – Amanhã conversamos sobre isso, tá certo? Eu preciso me apressar para não chegar atrasado. – Assenti, voltando o meu olhar para aquele maldito balanço da empresa que insistia em não fechar. 

Pouco tempo depois de Ian ter sumido pelo corredor, a musiquinha chata anunciou que seu celular tocava.


Alfonso: Ian, teu celular. – Sem resposta – Ian, eu não vou atender para você! – Resmunguei. Outra vez, sem resposta. Devia estar no banho. Oh, como eu sou um irmão prestativo. Levantei-me, ainda que contrariado, fuçando a mochila que ele deixara no sofá. O celular parou de tocar justamente quando o encontrei. O que eu faria agora? O jogaria de volta na mochila e voltaria a lidar com aqueles números infernais. Pois é, era o que eu faria. Era o que eu faria se ao puxar o celular da mochila uma foto não tivesse caído no chão.

Não uma foto qualquer, mas uma foto de Anahí. E não uma foto qualquer de Anahí, mas uma foto dela dormindo, os cabelos esparramados sobre o travesseiro branco. E não o bastante, eu sabia muito bem quem a tinha tirado. Não foi preciso muito para eu concluir, exatamente, o que estava acontecendo. E então eu perdi o controle. Ótimo! Anahí estava transando com o meu irmão. Mas que grande merda! Como eu não imaginara que era por ela que Ian ficara? Estúpido! Acertei a parede com um soco, amassando a foto em minhas mãos. Eu já estava num estado nervoso lamentável com tudo o que vinha acontecendo e aquilo fora a gota d`água para que aquele surto de raiva explodisse. Merda de vida!

Completamente fora de mim, eu saí daquele apartamento, cantando os pneus do carro e dirigindo a toda a velocidade. E o meu destino era claro, iria até Anahí.
Eu estava cego, transtornado, não conseguia pensar direito, e obviamente se eu tivesse um pingo de sanidade eu não faria nada disso. Tenho consciência de que eu não tenho o direito de me meter na vida dela, mas naquele momento eu, simplesmente, não tinha consciência alguma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Senhorita Portilla? – Ouvi-o repetir no interfone. Meu Deus, eu não conseguia responder. Não era possível que ele estivesse ali. O que ele poderia querer comigo? – Posso deixá-lo subir?   http://www.youtube.com/watch?v=iyGRL5OhlKQ&feature=player_embedded Anahí: P-pode. – Respondi hesitante. Na v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais