Fanfics Brasil - 070 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 070

21 visualizações Denunciar


 


Centro de Convenções Jacob K. Javits – Nova Iorque – NY – 19h




O salão estava lotado, acho que toda Manhattan resolvera ver aquela exposição. Eu era mais um no meio daquele aglomerado de gente, disputando espaço para olhar um móvel ou outro. 
Desviando-me de algumas pessoas, parei em frente a algo que parecia ser uma estante. 

Alfonso: Diferente. – Comentei, sozinho, enquanto observava os detalhes da madeira trabalhada. Alguns passos depois estava em frente à outra estante, ainda mais extravagante. 

Um garçom passou por mim e eu alcancei uma taça de champagne, continuando a minha caminhada pelo salão. Christopher não pudera vir comigo, já que seu pequeno estava gripado. Pois é, ele e Dulce haviam se casado e tinham um garotão, que hoje já tinha 3 anos. Meu afilhado, Matheus. Uma figura. 

Com olhares atentos a todos aqueles móveis exóticos, cheguei a um lugar mais vazio, quase ao fundo do salão. Um pouco afastado de toda aquela gente, pude ouvir a música ambiente que tocava. Encostei-me em uma das pilastras do prédio e me pus a observar a rua através da parede de vidro. 


Estava distraído quando ouvi uma gargalha um tanto familiar. Virei o rosto, um pouco em dúvida, procurando de onde viera o som. E achei o que procurava. 
Meu queixo caiu instantaneamente. Estreitei os olhos para ter certeza, mas claro, era claro que era ela. Aquela gargalhada era única, e eu poderia reconhecê-la mesmo depois de anos. Anahí.


Ela estava de perfil, quase de costas para mim, usava um vestido de renda preto que terminava um pouco acima dos joelhos. O cabelo estava mais curto, sem os cachos de sempre e um pouco mais escuro. Estava nitidamente mais madura.


Fiquei um tempo a observá-la, ainda sem acreditar que realmente estava ali. Ela sorria e conversava animadamente com uma mulher e um homem. Era inacreditável que estivéssemos no mesmo lugar, e era mais inacreditável ainda perceber que todas aquelas velhas sensações estavam voltando. Desde o frio na barriga até o coração acelerado. Depois de tanto tempo eu ainda não era imune a ela, e podia constatar isso ao me pegar sorrindo, feito um bobo, ao vê-la.

Alfonso: Ora, Alfonso. – Ri de mim mesmo, deixando a taça de champagne em um balcão qualquer e cruzando os braços. Será que era mesmo possível que ela ainda me causasse aquela palpitação estranha e aquela confusão em minha cabeça? As lembranças açoitavam-me com força. Aquilo era engraçado, para não dizer, um tanto quanto ridículo. Meneei a cabeça, ainda com um sorriso idiota no rosto e, na dúvida, achei melhor não ir até ela. Sei lá, nunca se sabe como eu seria recebido depois de tantas coisas, de tanto tempo e de uma história que acabou tão bruscamente quanto começou. 

Voltei a olhar para a rua, e depois para ela. Inquieto.


Dei alguns passos em sua direção, mas logo recuei, voltando-me para um móvel qualquer. Numa das vezes em que virei o rosto para observá-la, nossos olhos se encontraram. Choque. 

Era impossível ignorar que eu a vira agora. Nossos olhares se prenderam e, com um gesto de cabeça, eu assenti cumprimentando-a com um leve sorriso. Cordial demais, distante demais. Anahí retribuiu o sorriso, e quando eu fiz menção de ir até ela um grupo de pessoas foi cumprimentá-la. Desisti. 

Afinal, o que Anahí fazia ali?

Voltei a prestar atenção na exposição. Olhando um dos móveis, reconheci a sua assinatura numa plaquinha ao lado de uma bela cômoda de marfim. Claro, ela era uma das decoradoras que assinavam aquela exposição.


Voltando a procurá-la com os olhos, decepcionei-me ao perceber que ela havia desaparecido. Respirei fundo, culpando-me por não ter ido até lá quando tive a oportunidade. 

Peguei mais uma taça de champagne e numa virada de rosto eu a avistei, felizmente, outra vez. Ela estava na área externa do prédio, debruçada no parapeito da sacada vazia. 


Caminhei até aquela mulher, que hoje já não sabia se conhecia, me aproximando lentamente. Parei a dois passos dela e o vento que bagunçava seus cabelos trouxe-me o seu perfume. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atenção: Não sei se houve alguma mudança no site, ou se é só burrice minha, mas não estou mais conseguindo colocar cores diferentes nas narrações da Anahí e do Poncho. Sei que isso dificulta um pouco a leitura, mas  bom, espero que não fique muito confuso, tentei separá-las certinho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais