Fanfics Brasil - 073 Palavras, apenas palavras - AyA

Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 073

468 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rEXhAMtbaec


Tradução: http://letras.mus.br/sara-bareilles/900897/#traducao




 


(Anahí`s POV)


 


Sozinha outra vez, fiquei encarando aquele pequeno pedaço de papel que tanto parecia me intimidar. Porcaria, porcaria, porcaria. Por que eu sentia minhas pernas tremendo e meu coração acelerado? 

Ainda hesitante, eu alcancei o envelope, sentando-me na cadeira. Trêmula, o abri. Respirei fundo, talvez para tomar coragem para lê-lo, ou para rasgá-lo. Tirando a folha de sulfite de dentro do envelope, desdobrei-a lentamente. Deus, eu não poderia ignorar aquilo. Eu precisava saber o que estava escrito. 


Any,



Respirei fundo, observando a caligrafia de Alfonso. Não sabia se deveria continuar, porque, na verdade, tinha medo dos efeitos daquela carta em mim. De qualquer forma, simplesmente, não consegui parar.



"Eu sei que disse que dessa vez seria do seu jeito. Sei também que não deveria estar escrevendo isso, mas essa é a minha última tentativa. Eu simplesmente não consegui te deixar partir sem tentar pelo menos mais essa vez.

Perdoe-me o meu egoísmo, mas eu preciso que você se lembre de algumas coisas.

16 de Janeiro de 2011. Você entrou na minha vida. Era só uma garota, ou melhor, uma mulher maravilhosa que começava a trabalhar na U&H. Mas quer saber? Desde a primeira vez em que eu olhei no fundo dos seus olhos, eu percebi que ali era o meu lugar. Você era o meu refúgio, o motivo do meu sorriso e, embora eu negasse estar apaixonado, uma hora esse sentimento se tornou tão grande que foi impossível controlar. Por você, eu estive disposto a mudar toda a minha vida, a mudar quem eu era, a jogar tudo para o alto. Apenas por você.
 


E então veio a criança, uma responsabilidade que eu não poderia ignorar. Eu jamais pensei que pudesse doer tanto renunciar a um sentimento. E eu, por ironia do destino, tive que fazer isso. 

Deus, eu nem sei se você está lendo isso, mas, se estiver, por favor, não pare agora. Não pare porque eu preciso que você saiba de algumas coisas. 

Anahí, não houve um único dia em que eu não tenha pensado em você. Não houve uma única manhã em que eu não desejasse acordar ao seu lado. Sempre e para sempre. Desde que te conheci, eu soube que era você, e eu não consigo te deixar ir. Não consigo.

Me perdoe por ter te machucado tanto. Mas acredite, todas as vezes que te magoei, foi pensando em te poupar. Fracassei, eu sei. Miseravelmente, eu fracassei. 
Mas eu poderia passar toda a minha vida, e além dela, tentando acertar. Me deixe tentar, por Deus. 
Sim, eu estou implorando. Porque a minha dignidade não vale nada se você não estiver aqui.
"


 


Parei de ler, sentindo meus olhos arderem e a maquiagem, ainda que a prova d’água, se derretendo em meu rosto. Faltava-me o ar, faltava-me o chão. Com o braço, sequei os olhos, e deixando altos soluços escaparem de minha garganta eu voltei a encarar àquele pedaço de papel. 


 


"Eu sei que ainda existe algo aí dentro de você que chama por mim. Pode ser que eu esteja me prendendo à ilusão de um sentimento apenas meu, mas não, eu acho que não. Any, amor não morre. Ele adormece, ele até enfraquece, mas não morre. E o que eu sinto por você, Anahí, é amor. Um amor maior que eu, um amor maior que tudo. E se tudo isso que você está lendo te comove de alguma forma, é porque você sente o mesmo. 

Você se lembra da primeira vez em que fizemos amor? Na manhã seguinte, insegura, você disse que me amava. Foi a primeira vez. Acho que aquela foi a melhor manhã da minha vida. E eu me pego revivendo aquele momento todos os dias, para tentar sentir, nem que seja um pouco, o calor das suas palavras, dos seus olhos, de você.

San Francisco, você se lembra? Eu disse que te amava, e que lembraria daquele momento para sempre. Pois é, eu me lembro. E dói.

Hoje você está prestes a começar uma vida nova com uma outra pessoa. E eu estou te pedindo, não faça isso. Por mim, por você, por nós. E sim, existe nós. Nós e a nossa felicidade.

Escuta, você provavelmente está vestida de noiva, deve estar linda. E eu? Considerando que hoje é o dia do seu casamento... Hoje eu estou em San Francisco. Naquele mesmo hotel, naquele mesmo quarto. Naquele em que passamos um dia inteiro trancados, esquecendo do mundo e sendo apenas um do outro.


Vem comigo, Anahí. Vem esquecer do mundo comigo. Eu estou aqui e eu vou te esperar. Ficarei o resto da semana aqui. Ficarei esperando a única pessoa que me fez feliz. 

Se você não vier, okay, eu vou entender. Você nunca mais vai precisar ouvir falar de mim, eu prometo. Mas, mais que isso, eu prometo que se você vier, eu vou dedicar cada segundo da minha vida para te fazer feliz.

Confie em mim. Eu sei que é pedir demais. Mas, por favor, confie.

Amo você. E vou continuar amando independente de qualquer coisa.

Alfonso
"




Tapei a boca, abafando um grito. Um grito desesperado. Dos meus olhos jorravam cachoeiras, minha cabeça girava, tudo estava tão confuso e ao mesmo tempo tão claro. Eu não sabia lidar com aquilo. 
Amassei a carta em minhas mãos, levando-a até o meu peito. Abraçando meus próprios joelhos, eu fiquei encolhida naquela cadeira, chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí`s POV) Não sei quantos minutos se passaram até ouvir a voz de Ian bem próxima a mim. Anahí: Eu não chamei você. – Brinquei, com a voz rouca. As lágrimas já haviam cessado. Ian: Sua mãe queria vir até aqui, eu tive que vir antes. – Arqueou a sobrancelha – Acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16

    Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.

  • rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04

    franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35

    AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31

    olá vou começar a ler...

  • isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48

    Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32

    :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10

    isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34

    camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)

  • rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25

    Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905

  • isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31

    Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais