Fanfic: Palavras, apenas palavras - AyA | Tema: RBD
Estava hesitante, confesso. Não deveria ter aceitado jantar com ele, mas sei que ele não desistiria até que minha resposta fosse sim. Na verdade, não é que eu não quisesse jantar com ele, mas eu tinha plena consciência de que se ele realmente quisesse algo comigo e me colocasse contra a parede, eu me derreteria em seus braços sem nem pensar duas vezes. E eu não queria isso. Eu não era assim. Não era exatamente o tipo de mulher que cai em cantadas baratas, que sai cada noite com um e essas coisas. Não que eu fosse uma santa, tinha lá os meus momentos nada puritanos, mas ele era meu chefe. Poxa, isso não ia dar certo.
Alfonso: Está linda! – Disse tirando-me do meu devaneio.
Anahí: Obrigada. Desculpe pelo atraso.
Alfonso: Valeu a pena esperar. – Ofereceu-me o braço – Vamos? – Com um meio sorriso no rosto eu segurei em seu braço e ele me conduziu até o carro.
Estava especialmente bonito naquela noite. Uma calça social preta, a camisa branca um pouco aberta sob o paletó. Era de tirar o fôlego. Digam-me, como resisti-lo?
Demorou cerca de meia hora até chegarmos ao restaurante. Alfonso portava-se como um perfeito cavalheiro, pouco parecia o homem de algumas horas atrás.
Alfonso: Eles servem o melhor salmão da cidade. – Comentou olhando o cardápio.
Anahí: Salmão me lembra o meu pai. – Disse lembrando-me das inúmeras vezes que o senhor Enrique ia pescar e voltava para casa gabando-se de quantos salmões havia pegado. ‘Sou o rei dos mares’ dizia, e o resultado é que tínhamos que passar o resto da semana comendo salmão. E lembrando disso hoje, devo confessar que era algo que particularmente me encantava.
Alfonso: O seu pai? Ele é algum tipo de peixe e você uma sereia? – Perguntou divertido. E pela milésima vez naquela noite eu ri das piadas sem graça dele. Ele conseguia ser bem agradável quando queria.
Não disse absolutamente nada que pudesse deixá-la irritada durante todo o jantar. Eu queria aquela garota, e diferente das outras, o caminho que eu teria que percorrer para consegui-la seria um pouco diferente. Alfonso: Não não não. – Meneei as mãos – Foi só um comentário. Eu prometi que iria parar com as minhas cantadas baratas. – Imitei sua voz.
Alfonso: Há quanto tempo mora aqui?
Anahí: Desde a faculdade. Dividia um apartamento com umas amigas, depois consegui um emprego que me permitiu morar sozinha.
Alfonso: E agora está trabalhando num dos melhores escritórios de arquitetura da cidade. – Brinquei, convencido.
Anahí: Exatamente. – Concordou – E estou jantando com um dos meus chefes. Isso é meio estranho. – Abaixou os olhos soltando um sorriso tímido. Mais um desses e eu não me conteria e a beijaria sem sequer pedir permissão.
Alfonso: Não. Você não está jantando com um dos seus chefes. Por favor, aqui eu não sou o seu chefe. Sou apenas Alfonso, ou Poncho se preferir.
Anahí: Poncho? – Suspendeu uma sobrancelha.
Alfonso: Apelido antigo.
Anahí: Não sei se consigo te chamar assim.
Alfonso: E você? Any?
Anahí: Meus pais me chamam assim. – Disse e outro sorriso nascia em seus lábios. Aquela mulher me fascinava mais a cada minuto, e então eu não contive um elogio.
Alfonso: Seu sorriso é lindo.
Anahí: Ah não. Vai começar? – Disse com a cara fechada, mas eu podia ver que estava brincando.
Anahí: Ah meu Deus. – Exclamou e se colocou a rir outra vez.
Anahí era uma mulher realmente incrível. Não era só bonita, era divertida e inteligente.
O que me faz pensar que se eu a tivesse conhecido a alguns anos atrás, talvez cogitasse a ideia de ter algo sério com ela. Mas, como eu disse, isso apenas se eu a tivesse conhecido a alguns anos atrás.
Anahí: Obrigada pelo jantar. – Agradeci.
Alfonso: Nos vemos amanhã. – Disse para em seguida dar-me um beijo demorado na bochecha. Meus olhos se fecharam no exato momento em que os lábios dele tocaram o meu rosto. E por pouco, mas por muito pouco, eu não soltei um daqueles suspiros apaixonados. Oh meu Deus, devo estar com febre. – Até mais. – Completou. Eu me despedi com um sorriso e dei-lhe as costas antes que a Anahí descontrolada que morava dentro de mim dissesse ‘Olá bonitão, eu estou aqui’ e o atacasse.
Autor(a): rosuemi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando cheguei ao escritório na quinta pela manhã, todos pareciam estar em festa. Havia um grupo de pessoas paradas na recepção, conversando alta e alegremente. Anahí: Bom dia. – Disse e vi Dulce saindo do meio daquele bolo de pessoas e vindo até mim. Dulce: Bom dia, Anahí! – Sorriu, e uma moça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2015 - 19:33:16
Leitooraa ex fantamasma ! kkkkkkkkk. Simplesmente AMEI sua fic. PERFEITA do começo ao fim. Tudo que eles passaram, Poncho fazendo besteira mas tentando consertar, Anny td confusa tentando encontrar em outro o q só o Poncho tem. Foi sofrido ele ter perdido o filho depois da discussão com a Zuria =(( Finalmenteee puderam viver o amor deles de forma plena e sem receios. Quasee choro com a carta LINDA q Poncho escreveu pra ela e o Ian entregou no dia q ela ia casar com outro. Foooi lindooo eles no hospital depois do acidente do Poncho, tadinho !! kkkkkkkkkk. Parabéééns mesmo pela história. Perfeitaaaaaaa.
-
rosuemi Postado em 03/07/2014 - 11:33:04
franmarmentini: Nossa! Muito obrigada! *-*
-
franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 14:22:35
AMEI ESSA FIC* FIQUEI MUITO FELIZ POR LELA...CHORREI MUITOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK PARABÉNS...GOSTARIA QUE VC FIZESSE MAIS FICS ASSIM BJUS
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:57:31
olá vou começar a ler...
-
isajuje Postado em 22/03/2013 - 00:28:48
Saudades dessa fic :/' por que não continua? Ç.Ç'
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:24:32
:)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:18:10
isajuje: Poxa, quem sabe um dia. Haha
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:17:34
camillatutty: Owwwwwm, muito obrigada. Que bom que gostou. :)
-
rosuemi Postado em 18/12/2012 - 14:16:25
Nova fic, meninas. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20905
-
isajuje Postado em 12/12/2012 - 12:24:31
Tô triste, acabou :/' KKK' espero que tenha continuação...