Fanfics Brasil - 1-o começo dos climas.. tudo é possivel !!!!(LuAr)

Fanfic: tudo é possivel !!!!(LuAr) | Tema: rebeldes,LuAr


Capítulo: 1-o começo dos climas..

174 visualizações Denunciar


POV LUA


era hoje o primeiro  dia .eu teria  que conhecer os outros personagens ,eo meu par romantico e ainda mais  conhecer a minha personagem...nao sei estou com umpresentimento muito bom!eu iiria com a sophia minha colega de trabalho,melhor amiga e companheira de apartamento.chegamos no rec9 encontramos o micael que fez malhaçao com a gente e uma morena  que se chamavam mel.ficamos na salade reunioes esperando os outros 2. 


POV ARTHUR


acordei muito cedo nao consegui  dormir.estava pensando em comominha vida iria mudar depoisque aceitei o convite de rebelde,mas por outro lado estava muito ancioso.fui pro rec9 cheguei lá entrei em uma sala de reunioes ondenos os 6 protagonistas  iriamos receber as orientaçoes de personagens e sobre a banda,emfim tudo que teriamos de saber. me deparei com 3 garotas uma morena , e duas loiras  e um rapaz moreno.


-oi prazer sou o Arthur.


mel-oi eu sou mel ,e eles sao sophia,micael e a Lua


a hora que ela disse  que aquela garota se chamava LUA meu coraçao disparou de um jeitomuito estranho que nunca tinha rolado antes.


POV LUA 


o tal de arthur entrou na sala eu estavade costas a hora que a mel nos apresentou eu me virei e me deparei com aquel deus grego,LUA VC TA LOUKA ,NADA DE MISTURAR TRABALHO EM ROLOS.


foi quando....





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sei que esse capitulo foi curtinho mais tem outros commuitas novidades espero que estejam gostando ede opinioes do que poderia colocar!!! POV LUA margareth e ivan chegaram. -BOM DIA!!!eu sou margareth escritora da novela ,e vou explicar pra vcs seupersonagens e etc. -eu sou ivan ,diretor geral. margareth:os casai sao ALICE E PEDRO ,quem vai ser vao ser sophia e micael ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biarbr Postado em 21/01/2013 - 13:34:03

    Deem uma olhadinha na minha web,é sobre Somic,mas irei colocar Luar e Chamel tb ! http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18106colocar !!

  • manuhpe Postado em 08/07/2012 - 18:10:02

    posta mais!!

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:00:29

    leitora nova posta mais!!

  • manuhpe Postado em 01/05/2012 - 15:37:12

    adorei! posta mais!

  • sourebelde Postado em 01/05/2012 - 12:47:36

    Adorei o primeiro capitulo! Posta maiis!! Kiss

  • manuhpe Postado em 30/04/2012 - 22:32:46

    leitora nova! posta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 30/04/2012 - 22:14:54

    1 leitora!!! posta mais!!! Adorei esse 1 capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais