Fanfics Brasil - Sempre houve um interesse. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Sempre houve um interesse.

186 visualizações Denunciar


Chay POV



Era mais um dia, um longo dia de gravação. Iria encontrar meus amigos, dá boas gargalhadas… mas o principal, eu iria encontrar a mulher mais linda que já vi, Melanie Fronckowiak. Ficava me perguntando como uma mulher poderia ser tão perfeita daquele jeito. Linda, simpática, carinhosa, extrovertida, espotânea, engraçada e tão madura. Ela realmente era perfeita pra mim.Na verdade eu sempre dei em cima da Mel, não sei se ela não percebia ou disfarçava, mas que eu dava, eu dava. Adorava implicar com ela, pra mim, era uma maneira de a fazer sorrir. 

Nós moramos no mesmo prédio, eu não perdia uma só oportunidade de mostrar a ela o quanto estou afim dela. E sinceramente, eu acho que ela sentia alguma atração por mim também, percebia isso no olhar dela, por isso eu invisto, e não vou desistir, sei que cedo ou tarde ela vai se entregar. 

Me arrumei as pressas, tomei o café rápido, e sai de casa correndo, não porque estava atrasado, muito pelo contrário, estava até cedo demais, me apressei pra conseguir ver a Melanie. Assim que sai do apartamento, dei de cara com ela. Meu mundo parece que parou, pra mim, aquele momento era como se só existisse eu e essa coisa gostosa na minha frente.

Chay: Oi princesa.

Mel: Oi Roobert. Me chamando de princesa? é.. 2012 tá ai.

Chay: HAHAHA, que engraçada você.

Mel: É oque dizem.

Chay: Hey, essa fala é minha.

Mel: Hmmm, bobo.

Chay: Diante de você, tem como não ficar?!

Mel: Vamos indo, quer carona?

Chay: Claro.

Nós entramos no carro dela e fomos para o Rec9.

Arthur: E ai casal? bom dia.

Sophia: Casal?????? eles estão namorando????

Mel: Tá doida? Claro que não.

Chay: Mas não foi por falta de pedido. 

Sophia: O Chay é do mundo, não fica com uma só.

Micael: Mas dizem que o amor muda as pessoas.

Chay: Não é bem assim.

Lua: Pior que é assim sim.

Mel: Chega de falar sobre o Chay. Vou estudar minhas cenas mais um pouco.

Lua: A Mel tem razão.

Falando sério, queria que a Mel se importasse quando falam que eu sou o ‘pegador’. Queria que ela me defendesse, ou ficasse até meia que chateada. Acontece que a única pessoa que me interessava era Mel, mas não era só pra ‘pegar’, queria pra namorar, pra chama-lá de minha, só minha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mel POV O Chay era um lindo, fofo, tinha um jeito todo especial, me fazia sorrir sempre, e adorava a companhia dele. Na verdade, eu sempre tive um certo interesse nele, ele sempre deu em cima de mim, só que eu disfarçava muito bem. Nunca dei muito bola pra ele, pois ele tinha fama de ‘pegador’ e não queria ser mais uma na listinha de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais