Fanfics Brasil - 10 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 10

19 visualizações Denunciar


Chay POV

Queria ficar ali com a Mel, mas ela não deixou, ela foi muito má comigo, hahaha. Mas tudo bem, entendo ela, tadinha, queria estudar e tava cansada.  Arrumei a sala pra dormir, liguei a tv e fiquei deitado assistindo. Eu tava ali na sala, mas meu pensamento estava lá no quarto, queria dormir lá com ela, só que ela nunca ia deixar, se bem que eu não ia conseguir dormir né, hahaha.

Amanheceu, quando acordei, percebi que a Melanie ainda não havia acordado, fui lá no quarto então. 

Chay: Mel? Mel você ta ai? Ta tudo bem? Abre aqui, Mel. - Falei batendo na porta e gritando, e nada dela abrir ou responder, então eu achei melhor arrombar a porta, tava preocupado já. Quando olhei, a Mel estava no chão, acho que ela tinha desmaiado, peguei ela no colo, levei pra sala, peguei álcool e coloquei pra ela cheirar, e ela acordou.

Mel: Chay? O que houve?

Chay: Você que deveria me responder… que susto Mel, fiquei preocupado com você sabia? - Falei fazendo carinho nela.

Mel: Ai que bonitinho, hahaha. - Ela me deu um beijo no rosto. 

Chay: Não tem nada de bonito aqui Srta. Melanie. - Tentei beija-lá, mas ela desviou. - O que foi?

Mel: Nada, porque? 

Chay: Porque você desviou quando fui ti beijar? 

Mel: Ai Chay, por nada, preciso comer agora. - Ela tentou lenvantar, mas eu não deixei.

Chay: Não não, eu vou preparar algo pra gente comer, também to com fome, haha. - Ela sorriu. Eu levei a bandeja com as coisas pra ela comer no sofá, ela sentou e comeu tudo.

Mel: Obrigada, tava ótimo, rs.

Chay: De nada. - Ela sorriu.

Mel: Bom, vou tomar um banho, trocar de roupa, porque a gente grava hoje a tarde né?! - Ela falou levantando.

Chay: Mel, me fala, o que ta havendo? Você ta estranha, tá me evitando, o que eu fiz? - Falei triste.

Mel: Bobagem sua, não to estranha nem nada.

Chay: Ok então. - Fui tentar beija-lá mais uma vez, e mais uma vez ela desviou.

Mel: Vou indo tomar meu banho, depois você toma o seu. - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu em direção ao banheiro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mel POV Eu não tava arrependida de ter ficado com o Chay ontem, muito pelo contrário, tava muito feliz, só que fiquei imaginando quando a Sophia soubesse. Enfim, essa nem era minha maior preocupação, a minha maior preocupação era as ‘peguetes’ do Chay. Sim, porque o Chay é rodeado de ‘peguetes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais