Fanfics Brasil - Não tenho culpa. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Não tenho culpa.

725 visualizações Denunciar


 


Mel POV


Eu não tava arrependida de ter ficado com o Chay ontem, muito pelo contrário, tava muito feliz, só que fiquei imaginando quando a Sophia soubesse. Enfim, essa nem era minha maior preocupação, a minha maior preocupação era as ‘peguetes’ do Chay. Sim, porque o Chay é rodeado de ‘peguetes’, e tenho certeza que ele não ia querer nada sério comigo, só se divertir, ficar, por um tempo. Eu não sou disso.


Sai do banho, e vi que o Chay estava sentado no sofá meio triste, fui falar com ele.


Mel: Ei, o que foi? - Sentei ao lado dele.


Chay: Você ainda pergunta? - Ele falou triste.


Mel: Ta assim por causa daquela história que eu to estranha? 


Chay: O que você acha?


Mel: Acho que é… Chay, eu não sou igual a sua ‘peguetes’, que você fica um tempo com elas, se diverte, e só. Não sou mesmo.


Chay: E quem falou que você é igual a elas?


Mel: Ah, ta parecendo.


Chay: Mel, quantas vezes eu preciso dizer? Eu te amo, te amo muito.


Mel: Eu também, mas..


Chay: Mas nada. Você pensa que eu não sei que na sua cabeça eu não vou querer nada sério com você, mas não é bem assim. Eu quero sim, quero que voce seja minha namorada. - Ele falou fazendo carinho no meu rosto.


Mel: Sério? - Dei um sorriso torto.


Chay: Seríssimo. 


Mel: Eu também, quero que você seja meu namorado. - Eu sorri.


Chay: Quer ser minha namorada?


Mel: Como não? haha. - Quando iamos nos beijar, o celular do Chay toca. 


Chay: Deixa tocar, vem cá. - Me puxando.


Mel: Não, não, atende vai. - Ele atendeu, e fez cara de quem não gostou, desligou o celular e foi em direção a porta, eu não entendi nada. Ele abriu a porta.


Chay: Entra Gabriela.


Gabriela: Awn, meu amor, obrigada.


Chay: O que você ta fazendo aqui?


Gabriela: Os meninos sairam, e eu quis vir pra cá, ficar com você. - Ela agarrou ele e o beijou.


Mel: HEEEEEEEEEY, eu to aqui. - Fiquei com ódio de tudo aquilo, o Chay parece que não fez nada pra evitar, eu fiquei revoltada.


Chay: Doida, psicopata, doente, vai embora daqui. - Ele abriu a porta a colocou pra fora da casa dele. - Mel, pelo amor de Deus, voce viu, ela que me agarrou e ..


Mel: Chay, cala a boca. Eu vou pra casa do Arthur, vou pra rec9 de lá, só volto pra cá na hora de dormir, e por favor, evita todo o tipo de contato comigo ok?! - Peguei minha bolsa, e quando estava saindo, ele me puxou.


Chay: Melanie Fronckowiak, você precisa me ouvir. Eu já falei que te amo, essa Gabriela é uma doida, eu quero você, só você. - Ele tentou me beijar, mas eu desviei.


Mel: Ah Chay, para né, da licença. - Abri a porta e sai, ao entrar no elevador, eu não aguentei, começei a chorar, escutava a voz do  Chay  de longe me chamando: Melanie, Mel, Melanie. Eu estava muito triste, estava péssima. Não sabia mais no que acreditar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chay POV  Eu fiquei sem reação na hora que aquela doida me beijou, não esperava. Eu não acreditei que a Mel saiu dali, e ainda disse pra eu evitar qualquer tipo de contato com ela, como ia ser? Deitei no sofá, e fiquei pensando no que iria fazer, então peguei meu celular, e fui pra casa do Arthur já que ela disse que ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais