Fanfics Brasil - Pelo menos isso. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Pelo menos isso.

9 visualizações Denunciar


Chay POV 

Eu fiquei sem reação na hora que aquela doida me beijou, não esperava. Eu não acreditei que a Mel saiu dali, e ainda disse pra eu evitar qualquer tipo de contato com ela, como ia ser? Deitei no sofá, e fiquei pensando no que iria fazer, então peguei meu celular, e fui pra casa do Arthur já que ela disse que ia tá lá. De uma maneira ou de outra, ela teria que falar comigo, e o Arthur podia me ajudar, eu acho.

Mel POV

Cheguei lá no Arthur, arrasada. Ele abriu a porta, eu entrei, sentamos no sofá, e conversamos.

Arthur: O que houve Melzinha? O que aconteceu? - Ele falou preocupado.

Mel: O Chay…

Arthur: Como assim o Chay?

Mel: A gente ficou a noite passada, nada mais que beijos ok?! Daí hoje a gente conversou, e no meio desse conversa, ele me pediu em namoro, e eu aceitei, claro. Depois chega uma das peguetes dele lá na casa dele, beija ele na maior cara de pau, e ele parece que não fez nada pra evitar sabe?

Arthur: As vezes ele ficou sem reação Mel, ele não esperava. Eu conheço Chay,e você também, sabe que ele não brinca com os sentimentos de ninguém. Tenta conversar com ele.

Mel: Você tá do lado de quem? Dele o do meu? E que mané conversar Arthur, não quero mais saber do Chay.

Arthur: Do lado de ninguém, apenas to vendo o lado dele também, não só o seu. E como vai ser pra você ficar lá amanha? Porque que eu saiba você só volta pra o seu apartamento, depois de amanhã né.

Mel: Não sei. Quero evitar contato com ele, o máximo que puder. O jeito será eu continuar lá, mas só vou dormir, vou passar o dia longe dele.

Arthur: Hm, certo. - Alguém chama o Arthur na porta, e ele foi abrir, e era o Chay.

Mel: Não acredito, o que você ta fazendo aqui?

Chay: Precisamos conversar.

Mel: Não tenho nada pra falar com você.

Arthur: Tem sim.

Mel: Fica quieto Arthur.

Lua: Fica quieto nada, vocês dois vão conversar sim, não quero nem saber, anda já pra o quarto do Arthur, os dois, e fecha a porta tá?! - A Lua saiu do quarto derrepente, nem sabia que ela tava lá. 

Mel: Você tava aqui?

Lua: Não, claro que não. Eu brotei do chão, vai anda. - Ela nos empurrou pra o quarto e o trancou. 

Chay: Agora você vai me ouvir.

Mel: Não quero saber de nada.

Chay: Eu não tive culpa, fiquei sem ração Mel, eu já ti falei, várias vezes: EU TE AMO, E QUERO VOCÊ, APENAS VOCÊ!!!! 

Mel: Se a gente ficar junto, vai acontecer isso outras vezes.

Chay: Não, não vai. Confia em mim.

Mel: Tudo bem, eu desculpo, mas.. - Ele não me deixou terminar, e começou a me beijar.

Chay: Te amo, te amo, te amo. - Eu sorri.

Mel: Eu também coisa linda. Agora ta na hora de partir pra rec9.

Chay: Jura? Não to com a menor vontade de ir hoje, sério.

Mel: Ta louco? Mas quer saber, também não to com a menor vontade de gravar hoje. 

Chay: Eu posso inventar que estava doente, e você desmaiou né. 

Mel: Hahahaha, é. Então pra onde vamos?

Chay: Pra praia, caminhar, tomando um belo sorvete, e depois vamos para o cinema.

Mel: Hm adorei, rs. - Ele me deu um selinho, e fomos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel POV Fiquei muito brava com o Chay, mas depois ele me amoleceu, sei lá, rs. Adorei ir esparecer com ele, esquecer tudo isso e ficar só eu e ele, e mais ninguém. Nós chegamos na praia, sentamos em uma mesa no quiosque e compramos um sorvete. Chay: Você é tão linda sabia? - Ele falou dando beijos no meu rosto.  Mel: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais