Fanfics Brasil - 13 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 13

16 visualizações Denunciar



Mel POV


Fiquei muito brava com o Chay, mas depois ele me amoleceu, sei lá, rs. Adorei ir esparecer com ele, esquecer tudo isso e ficar só eu e ele, e mais ninguém.


Nós chegamos na praia, sentamos em uma mesa no quiosque e compramos um sorvete.


Chay: Você é tão linda sabia? - Ele falou dando beijos no meu rosto. 


Mel: Não, não sabia. rs


Chay: Bobona. - Me deu um selinho.


Mel: Que vento gostoso, que sorvete bom. Tá tudo tão bom.


Chay: Claro, só o sorvete e o vento que estão ótimos, eu aqui com você não é bom né? - Ele falou todo emburrado. 


Mel: Claro que é bom ta aqui com você oh bobo. Eu te amo. - Dei um selinho nele.


Chay: Eu também te amo coisa deliciosa. Terminamos o sorvete,e agora? Partiu cinema? - Ele levantou da cadeira e estendeu a mão pra mim. 


Mel: Partiu cinema, haha. - Peguei a mão dele, subi e fomos para o carro.


Chay: Que filme vamos assistir? 


Mel: Quero assistir um de romance.


Chay: Então ta certo, iremos assistir um de romance. - Ele me deu beijo, um beijo longo.


Mel: Oh Chay, você ta dirigindo, presta atenção.


Chay: Que perigo. HAHAHA.


Mel: Não brinca Roobertchay.


Chay: Ok ok ok. - Chegamos no cinema, escolhemos o filme, pegamos pipoca e refrigerante e entramos na sala.


Mel: Hm, esse filme tem cara de que é bom. - Sentei na poltrona.


Chay: Você tem cara que é deliciosa. - Ele sentou.


Mel: Se controla ein Chay, que coisa. Fica quieto, calado e vamos assistir o filme. - Depois de um tempo […]


Chay: Eu quero você. - Ele falando beijando meu pescoço, e quase virava em cima de mim na poltrona.


Mel: Ei, oh. Estamos em um cinema, e vinhemos assistir o filme. - Empurrei ele.


Chay: Own Mel. - Ele fez bico.


Mel: Não faz assim Chay, vamos assistir o filme. Fica quietinho, quietinho. - Dei um selinho nele e voltei a prestar atenção no filme, mas ele não deixava. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chay POV Tudo bem, eu que chamei a Melanie para irmos ao cinema, mas mesmo assim, eu não queria assistir filme nenhum, eu queria ficar com ela, queria ela.  Chay: Vem cá. - Tentei puxa-lá para cima de mim, mas ela não veio. Mel: Poxa Chay, eu quero assistir o filme caramba. - Ela levantou da cadeira, colocou a pipoca em cima, e foi pra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais