Fanfics Brasil - 14 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 14

234 visualizações Denunciar



Chay POV


Tudo bem, eu que chamei a Melanie para irmos ao cinema, mas mesmo assim, eu não queria assistir filme nenhum, eu queria ficar com ela, queria ela. 


Chay: Vem cá. - Tentei puxa-lá para cima de mim, mas ela não veio.


Mel: Poxa Chay, eu quero assistir o filme caramba. - Ela levantou da cadeira, colocou a pipoca em cima, e foi pra outra poltrona.


Chay: Também não precisa disso, eu me acalmo.  - Eu peguei a pipoca e fiquei comendo.


Mel: Melhor assim. - Acabou o filme, e estavamos saindo da sala, eu abracei ela por trás e fomos andando, quando saimos, a Mel encontrou um amigo dela, e não simpatizei muito com ele de cara.


Mel: Guilherme?


Guilherme: Melanie Fronckowiak, a mais nova estrela do Brasil. - Eles riram e a Mel o abraçou.


Mel: Que saudades menino, por onde andava?


Guilherme: Por ai, haha.


Mel: Como tá sua irmã? Nossa que saudades..


Guilherme: Tá ótima. Você não cansa de ser linda? - Ele falou olhando ela da cabeça aos pés, e eu não estava gostando nem um pouco.


Mel: Ah, obrigada Gui fofura.


Chay: Você não vai me apresentar? - Falei com cara de quem não tava gostando nada nada daquela situação, e ela percebeu.


Mel: Ah, claro. Esse é o Chay, o meu.. meu namorado. E Chay, esse é o Guilherme meu amigo da faculdade. - Eu e esse Guilherme demos um aperto de mão, e eu abracei a Mel por trás novamente.


Guilherme: O seu companheiro de gravação não é isso?


Mel: Exatamente. rs


Chay: E namorado dela também.


Guilherme: Por favor, não me leve a mal, mas Mel, você é um mulherão, acho que ele não aguenta isso tudo não. - Eu fui em direção a ele, queria dá uma surra nele naquela hora.


Chay: Ta louco meu filho?


Mel: Ei, parou. Fica aqui Chay. E Guilherme, nada a ver isso que você falou, agora eu vou embora, tchau para você. Vamos Chay. - Ela me puxou.


Chay: Que cara sem noção.


Mel: É mesmo, rs. - Ela me deu um beijo na bochecha.


Chay: Você deveria ter deixado eu dá uma surra nele.


Mel: Tá doido? Vamos pra casa agora. - Ela me puxou em direção ao carro.


Chay: Só dirijo se você me da um beijo.


Mel: Então sai, eu vou dirigindo.


Chay: Sério isso?


Mel: Brincadeira bobo. - Dei um beijo nele, entramos dentro do carro e fomos embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mel POV Chegamos em casa, eu tava cansada, pra variar né, rs. O Chay abriu a porta, joguei as coisas em cima do sofá, e deitei. Mel: Nossa, como eu to cansada. Vou comer algo, e cair na cama. Nem vou estudar nada.  Chay: Você sempre ta cansada. - Ele sentou no sofá e fez bico. Mel: Oh meu Deus, que coisa mais linda. Pior é que &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais