Fanfics Brasil - Música. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Música.

200 visualizações Denunciar



Mel POV


Chegamos em casa, eu tava cansada, pra variar né, rs. O Chay abriu a porta, joguei as coisas em cima do sofá, e deitei.


Mel: Nossa, como eu to cansada. Vou comer algo, e cair na cama. Nem vou estudar nada. 


Chay: Você sempre ta cansada. - Ele sentou no sofá e fez bico.


Mel: Oh meu Deus, que coisa mais linda. Pior é que é verdade, sempre to cansada, rs.


Chay: Me bateu um ciúmes de você com aquele Guilherme, um medo de ti perder.


Mel: Ei, que bobagem, para disso. Eu te amo, não tem que tem medo de me perder não. - Dei um selinho nele, e levantei do sofá. - Agora vou tomar banho e dormir, acho que nem vou comer nada.


Chay: Ei, pera ai. - Ele me puxou de volta pra sofá, pegou o violão e fez uns acordes bem calmos e baixos, e cantou.


Me lembro bem, do dia a hora e o lugar que eu fiquei ligado em você. Me aventurei, mas não quis me arriscar, eu só pensei no prazer. Logo depois vi que era tarde demais pra tentar fugir de você, eu me envolvi não consegui disfarçar e o ”impossível” aconteceu. Mas se meu destino te pôs no meu caminho, meu Deus quem sou eu pra evitar? Hoje eu quero ser teu homem, te dar até meu sobrenome, apagar de vez o teu passado, escrever o meu futuro do teu lado, e aceite apenas um pedido e vem então ficar comigo, eu juro que o melhor que eu posso te dar, é pra sempre te amar. Eu que lutei pra me impedir de gostar, no primeiro beijo eu me perdi. Daquele exato momento pra cá eu já não mandava em mim.


Eu simplesmente fiquei boba com tudo aquilo, não entendi de verdade o porque daquilo tudo, mas o importante é que eu tinha adorado. Quando ele acabou, olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas, eu o abracei, e dei vários beijos em seu rosto. 


Mel: Meu amor. Porque isso? - Falei passando a mão no rosto dele e sorrindo.


Chay: Porque? Não gostou? 


Mel: Claro que gostei, eu amei. Muito lindo. Só não entendi o motivo.


Chay: Um dia eu fiquei preso em um engarrafamento, e já tava com uma ídeia de escrever uma música dedicada a você, e escrevi nesse dia, rs. Ficou bonita?


Mel: AAAAAAAAAAAAAAA, coisa linda, eu te amo. Linda? ficou perfeita. - Comecei a dá vários beijos em seu rosto.


Chay: Não quero beijos no rosto, quero beijos assim. - Ele me pegou, deitou por cima de mim no sofá e começou a me beijar, eu tava tão feliz, que deixei, rs.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chay POV Queria tanto que naquele momento ela deixasse, não me ”evitasse” sabe, mas, não foi desse vez, infelizmente. Mel: Hm, eu adorei viu. - Ela falou me empurrando e levantando do sofá. Chay: Porque levantou? Mel: Ah Chay. - Ela falou sem jeito. Chay: Ta fugindo de mim? Mel: Não né. Chay: Então fica aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais