Fanfics Brasil - 16 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 16

243 visualizações Denunciar


 


Chay POV


Queria tanto que naquele momento ela deixasse, não me ”evitasse” sabe, mas, não foi desse vez, infelizmente.


Mel: Hm, eu adorei viu. - Ela falou me empurrando e levantando do sofá.


Chay: Porque levantou?


Mel: Ah Chay. - Ela falou sem jeito.


Chay: Ta fugindo de mim?


Mel: Não né.


Chay: Então fica aqui comigo. - Puxei ela e a deitei no sofá.


Mel: Chay, eu quero que seja especial, não assim. - Ela sentou.


Chay: É sua primeira vez?


Mel: Claro que não.


Chay: Porque o claro que não?


Mel: Porque não é.


Chay: Ah, tudo bem, também não é a minha.


Mel: Eu sei bem, haha.


Chay: Hahaha, engraçadinha. Mas vai ser como se fosse sabia? - Puxei ela e deitei sua cabeça em meu peito.


Mel: Ah vai? Porque?


Chay: Porque vai ser a primeira vez que eu faço com amor, com a pessoa que eu amo de verdade.


Mel: Que lindo isso Chay, te amo também, e vai ser como a primeira vez pra mim também, por isso quero que seja especial.


Chay: Te amo, te amo, te amo. - Ela sorrio e eu a beijei calmamente.


Mel: Vamos comer? To com fome. - Ela pegou minha mão e foi me puxando pra cozinha.


Chay: Eu também to morrendo de fome, você não tem noção. - Falei com sorriso malioso.


Mel: Ah, To falando de outro tipo de fome Sr. Suede,rs. - Ela me deu um selinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mel POV Fomos para cozinha, fiz batata frita pra gente comer, nossa, tava desejando, haha. Comemos e eu fui pra sala, peguei o controle da televisão e liguei, deixei em um programa qualquer, e gritei: Mel: Vem cá Chay, vamos assistir tv comigo. - Me virei pra chama-lo. Chay: Tô indo. - Parecia que ele estava no celular e quando eu o chamei ele ficou ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais