Fanfics Brasil - 17 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 17

301 visualizações Denunciar


Mel POV

Fomos para cozinha, fiz batata frita pra gente comer, nossa, tava desejando, haha. Comemos e eu fui pra sala, peguei o controle da televisão e liguei, deixei em um programa qualquer, e gritei:

Mel: Vem cá Chay, vamos assistir tv comigo. - Me virei pra chama-lo.

Chay: Tô indo. - Parecia que ele estava no celular e quando eu o chamei ele ficou nervoso, e desligou.

Mel: Tava falando com alguém no celular? 

Chay: Na-na-não. - Ele falou gaguejando.

Mel: Você sabe que não sabe mentir né? Muito menos pra mim. - Dei um piscadinha. - Diz, quem era?

Chay: Ah, Melanie, ninguém de importante. 

Mel: Unhum, sei.

Chay: É sério Mel, vamos assistir tv.

Mel: Vamos. - Falei ainda com tom de desconfiada.

Chay POV 

Eu tava falando com a Duda no celular, a Mel adorava a Duda e não tinha mal  em falar pra ela que eu tava falando com ela, mas eu já fiquei com a Duda e pá, só Deus sabe oque ela pensa dela agora né?! Melhor não arriscar. Sai da sala e fui pra o meu quarto, liguei pra o Arthur. 

Chay: Arthur, preciso conversar.

Arthur: Boa tarde quase noite pra você também Chay.

Chay: Boa, boa. Mas é sério.

Arthur: Que houve? 

Chay: Você sabe que eu amo a Mel né?

Arthur: Isso é oque você diz.

Chay: Para de brincadeira pô.

Arthur: Não tô brincando, agora fala. Você ama a Mel e…

Chay: Sei lá Arthur, tenho vontade de ficar com outras garotas sabe?

Arthur: Sério isso?

Chay: Sério.

Arthur: Então quer dizer que a Melanie não ti satisfaz? É isso mesmo? Nossa..

Chay: Claro que a Mel me satisfaz, tá louco? Eu amo ela.

Arthur: Eu amo a Lua, e tô super satisfeito com ela, não tenho essas suas vontades ai não.

Chay: É?

Arthur: É.

A Melanie apareceu no quarto, bateu palmas e disse:

Mel: Sabia que ia ser assim, a boba aqui caiu na sua conversa.

Chay: Que? Para Mel, você não entendeu.

Mel: Eu entendi sim, além de não ti satisfazer eu ainda sou burra? ah, por favor né Chay. Eu entendi sim, entendi que você não gosta de mim e se tem vontade de ficar com outras garotas, vá em frente, terminamos e pronto. Não serei um incomodo. Só bastava falar Chay, não precisava fazer isso.

Chay: Mel, pelo amor de Deus, eu te amo. Não vou negar que sinto vontade de ficar com outras garotas, mas isso é normal poxa, bobeira da minha cabeça. Não tô acostumado com compromisso sério entede? É novo pra mim, mas to amando, adorando. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo. Por favor, não quero ti perder. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chay POV Não queria perder a Melanie, nada a ver, eu tinha certeza que ela iria terminar comigo, e aquilo tava acabando comigo. Chay: Fala alguma coisa. Mel: Não tenho nada pra falar. Aliais, até que eu tenho… Vamos dá um tempo disso tudo Chay. Chay: Que? Você enlouqueceu? Claro que não, quero ficar com você, quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais