Fanfics Brasil - Tempo. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Tempo.

10 visualizações Denunciar



Chay POV


Não queria perder a Melanie, nada a ver, eu tinha certeza que ela iria terminar comigo, e aquilo tava acabando comigo.


Chay: Fala alguma coisa.


Mel: Não tenho nada pra falar. Aliais, até que eu tenho… Vamos dá um tempo disso tudo Chay.


Chay: Que? Você enlouqueceu? Claro que não, quero ficar com você, quero você. - Fui em direção a ela e comecei a beijar seu pescoço e ela me empurrou.


Mel: Não, não enlouqueci. Pra gente ficar juntos, tem muita confusão, muita dor, muita magoa, e não quero isso pra mim.


Chay: Não esta disposta a enfrentar tudo pelo nosso amor?


Mel: Não é isso, as consequência de ficar com você é muita dor.


Chay: Eu te amo. - Peguei em sua mão.


Mel: Eu também te amo, mas vai ser melhor a gente não um tempinho. - Eu fiz uma cara triste.


Chay: Não acredito muito nisso de ‘dá tempo’. Ou termina ou continua.


Mel: Se você prefere assim..


Chay: Não, eu não prefiro assim. Tudo bem, pode ser uma semana?


Mel: Chaaaay, não é assim, não se marca data.


Chay: Não? E se demorar? Não fico muito tempo sem você, não mesmo. 


Mel: Bobo, não.


Chay: Nesse tempo vamos poder fazer o que quisermos? Como se não tivessimos compromisso?


Mel: Sabia.. Ai fica a seu critério.


Chay: Sabia oque? … Vou sentir sua falta.


Mel: Nada… O pior dessa história de dá tempo é que na maioria das vezes o casal termina depois do famoso tempo. 


Chay: Mas com a gente não vai ser assim, nem pode ser assim. Eu te amo, e te quero.


Mel: Bom, agora vou ver como anda as coisas no meu apartamento, se já estivar pronto volto pra lá agora mesmo. - Ela pegou sua bolsa e foi em direção a porta.


Chay: Mas já? - Falei puxando ela.


Mel: Ei.


Chay: Que? Ah, o tempo. - Falei com cara emburrada.


Mel: Beijo.


Chay: Tchau. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mel POV Eu estava triste, magoada, ah sei lá, tanta coisa junta. Fui no meu apartamento, abri a porta e vi o senhor de antes por lá. Mel: Oi, tudo bem? Como anda o apartamento? Quando poderei voltar? Senhor: Já terminei tudo, só to dando uma conferida pra não acontecer novamente, pode voltar agora se quiser. Mel: Ta bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais