Fanfics Brasil - 19 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 19

208 visualizações Denunciar



Mel POV


Eu estava triste, magoada, ah sei lá, tanta coisa junta. Fui no meu apartamento, abri a porta e vi o senhor de antes por lá.


Mel: Oi, tudo bem? Como anda o apartamento? Quando poderei voltar?


Senhor: Já terminei tudo, só to dando uma conferida pra não acontecer novamente, pode voltar agora se quiser.


Mel: Ta bom então, obrigada, vou pegar minhas coisas que deixei na casa do meu amigo.


Senhor: Já estou saindo moça, seu apartamente ta pronto.


Mel: Ah, obrigada.


Fui pra casa do Chay pegar minhas coisas, entrei dentro da casa dele, e escutei ele cantando e tocando, sorri involuntariamente, comecei a andar vagarosamente pra não atrapalhar e conseguir escutar. Fiquei de trás da porta só escutando, ele cantava divinamente bem, a voz dele me deixava leve, e me fazia sorrir.


Ele cantava:


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar, me dizendo que eu sou o causador da tua insônia e que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje.


Quando ele terminou de cantar ele suspirou e falou: ‘Ai Melanie, como eu te amo’ e fez uma cara triste. Eu entrei no quarto.


Mel: Oi.


Chay: Oi, oi. - Falou coçando a cabeça.


Mel: O apartamento ta pronto, só vim pegar minhas coisas.


Chay: Ah, tão ai em cima da cabiceira. - Eu fui, e peguei, sai do quarto e tava indo em direção a porta, e ele me puxou. - Não queria que as coisas fossem assim.


Mel: Nem eu, mas…


Chay: Mas fica comigo?


Mel: Não é assim Chay, a gente já conversou. Agora tenho que ir, deixei meu apartamento aberto, tchau. - Dei um beijo em sua testa e sai. Ele bateu a porta com muita força e eu virei assustada.


Chay POV


Que ódio de mim, que burro, burro e burro. Tô perdendo a mulher mais importante da minha vida, a mulher que eu mais amo. Que burro. Comecei a chorar, eu não era disso, mas chorei, sem vergonha. Meu celular tocou e era a Sophia, joguei o celular contra parede de raiva. Não queria saber de ninguém, queria ficar só, com minha burrice e com minha solidão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais