Fanfics Brasil - Primeiro passo. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Primeiro passo.

15 visualizações Denunciar


 


Mel POV


O Chay era um lindo, fofo, tinha um jeito todo especial, me fazia sorrir sempre, e adorava a companhia dele. Na verdade, eu sempre tive um certo interesse nele, ele sempre deu em cima de mim, só que eu disfarçava muito bem. Nunca dei muito bola pra ele, pois ele tinha fama de ‘pegador’ e não queria ser mais uma na listinha dele. 


Chay POV


Depois que gravamos as cenas, fomos pra casa, mais uma vez peguei carona com a Melanie. Quando chegamos, resolvi ir mais além do que apenas cantadas.


Mel: Está entregue, boa noite.


Chay: Ei, pensa que vai escapar de mim, assim, fácil?


Mel: hahahaha, que foi agora?


Chay: Vamos jantar comigo?


Mel: Na sua casa?


Chay: Sim, qual o problema? 


Mel: Não, sem problema. Vou sim.


Chay: Sério?


Mel: Muito sério. Vou pra casa agora, me arrumar, jaja apareço por lá. Ah, e capricha ein, to com muita fome.


Chay: Você fala isso porque não sabe a fome que eu estou. -Falei com um sorriso malisioso.


Mel: KKKK, unhum, vai logo.


Nem acreditava que iria jantar com Mel. Essa era minha oportunidade de conversar com ela, de ter ela. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chay POV Abri a porta do apartamento, e olhei para a Mel de baixo para cima, ela estava linda, mais do que já era. Fiquei com cara de bobo, babando ela por minutos e minutos. Mel: Ei, tá com a cabeça na lua? Não vai me convidar pra entrar? Chay: Ah, convidar pra entrar sim, mas quem fica com a cabeça na Lua é o Arthur, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais