Fanfics Brasil - Quando tem que ser. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Quando tem que ser.

15 visualizações Denunciar



Mel POV


Eu queria muito ficar com o Chay, mas eu tinha medo, tava parecendo uma boba, mas é a verdade. Tinha medo dele me querer apenas uma noite e pronto, tchau. Não sou esse tipo de mulher. 


Quando entrei em casa me deparei com água por todos os lados e o homem na cozinha, acho que era um encanador. Fiquei confusa sem saber oque estava acontecendo, resolvi chamar o homem.


Mel: Ei, será que o senhor poderia me falar oque está havendo por aqui? Por que tanta água? Oque houve?


Desconhecido: A senhorita é a dona do apartamento? Então, o cano estorou, e a senhorita terá que sair do apartamento por uns 2 dias, mas não se preocupe que quando entregaremos o seu apartamento sem nenhuma água, e limpinho.


Mel: Jura? Ah, tudo bem então, vou só preparar uma muda de roupas. - Falei um pouco chateada.


Desconhecido: Certo.


Preparei  a muda de roupa e sai do apartamento, fiquei confusa, não sabia pra quem pediria abrigo durante 2 dias. Pensei no Arthur, mas não queria atrapalhar nada entre ele e a Lua. Então pensei no Chay, que morava sozinho e não iria atrapalhar nada por lá, pelo menos eu acho que não. Resolvi que ia pedir ao Chay pra passar esses dois dias lá, morrendo de vergonha, mais ia.


Cheguei lá, bati na porta, e ele veio só de toalha.


Chay: Melanie? Oque houve? 


Mel: Posso passar 2 dias aqui na sua casa? Meu apartamento ta cheio de água e.. - Ele não esperou eu terminar e já foi falando.


Chay: Sim, sim, com certeza, óbvio, claro. Eu vou amar.


Mel: Calma, hahaha. Que ótimo, tô morrendo de vergonha, mas vamos lá. - Entrei na casa dele, e coloquei a muda de roupas no sofá.


Chay: Então, você dorme no meu quarto, e eu na sala. Pode ser?


Mel: Tudo bem. Olha se eu estiver dando trabalho é só falar, eu..


Chay: Você não dá trabalho a ninguém boba, você não sabe como estou amando você aqui.


Mel: Não, eu sei bem sim, hahaha. - Eu estava morta de vergonha com toda aquela situação, mas até que no fundo eu estava adorando ficar ao lado dele.


Chay: Vou vestir uma roupa.


Mel: Ai, finalmente, já estava ficando com vergonha de ver você assim na minha frente, rs.


Chay: Jura?


Mel: Juro. Anda, vai se trocar. - Falei empurrando ele. 


Chay: To indo.


Tomei a liberdade de olhar os DVDs do Chay, estava procurando algum filme pra não ficarmos no tédio, e achei, um filme que eu simplesmente ADORAVA, Um  Amor Para Recordar. Não sabia que ele gostava de filmes de romance, mas enfim, era só ela voltar que iria chama-lo para assistir comigo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chay POV Eu estava amando toda aquela situação. A Mel iria passar 2 dias na minha casa, não é possível que eu não consiga nada nesses 2 dias. Não que eu queira leva-lá pra cama e tchau, não, longe de mim querer fazer isso. Eu só quero ela, eu preciso dela. O que eu sinto pela Mel, eu nunca senti por nin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais