Fanfics Brasil - Eu quero muito. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Eu quero muito.

15 visualizações Denunciar



Chay POV


Eu estava amando toda aquela situação. A Mel iria passar 2 dias na minha casa, não é possível que eu não consiga nada nesses 2 dias. Não que eu queira leva-lá pra cama e tchau, não, longe de mim querer fazer isso. Eu só quero ela, eu preciso dela. O que eu sinto pela Mel, eu nunca senti por ninguém. É o sentimento mais especial de todos, eu adorava sentir tudo aquilo. 


Me troquei e fui pra sala, vi ela mechendo nos meu DVDs, e dei um susto nela.


Chay: O que é que a senhorita da fazendo, mechando nas minhas coisas? 


Mel: Ai Chay, que medo, não faz mas isso pelo amor de Deus. - Ela se assustou pra caramba, haha.


Chay: Anda, fala.


Mel: Calma, só tava procurando um filme pra a gente assistir.


Chay: A gente? Eu e você? Assistir? Filme? Juntos?


Mel: KK, sim. Algum problema?


Chay: Nenhum, que isso.


Mel: Então, achei um que eu amo, e nem sabia que você tinha ou gostava, rs. - Quando ela veio me mostrar, nossas mãos se tocaram, e nossos olhos se fixaram. Eu me aproximei dela, e quando nossos lábios estavam aproximados, ela se afasta.


Chay: Que? O que foi?


Mel: Chay, eu não quero ti beijar assim. - Ela falou meia nervosa.


Chay: E que me beijar como?


Mel: Para de gracinha. Faz pouco tempo que você terminou com a Sophia, e você nem sabe o que sente por mim.


Chay: A Sophia é passado, e quem vive de passado é museu, e até onde eu sei, não sou um. E realmente eu não sei o que sinto por você exatamente, mas sei que é forte, lindo, e que nunca senti por ninguém.


Mel: Ai Chay, já estou super sem graça de tá aqui e você ainda fica falando assim.


Chay: Fica comigo? - Falei fazendo um biquinho.


Mel: Chaaaaaay..


Chay: Eu preciso de você, eu quero você. - Eu a puxei e deixei nossos rostos colados um no outro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel POV  O Chay tava querendo me deixar louca, só podia. Dessa vez não tinha como fugir, até mesmo, não queria fugir. Tava tão bom, nos braços dele, a ponto de receber um beijo que sempre imaginei como seria. E o que se esperava aconteceu, rolou o beijo. Estava sendo o beijo mais doce que já dei, com mais sentimento, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais