Fanfics Brasil - Rolou. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Rolou.

12 visualizações Denunciar



Mel POV 


O Chay tava querendo me deixar louca, só podia. Dessa vez não tinha como fugir, até mesmo, não queria fugir. Tava tão bom, nos braços dele, a ponto de receber um beijo que sempre imaginei como seria. E o que se esperava aconteceu, rolou o beijo. Estava sendo o beijo mais doce que já dei, com mais sentimento, com mais paixão. Eu estava parecendo aquelas crianças quando apaixonadas, rs. Impossível fugir de um sentimento tão forte como aquele.


Chay: Que foi? Parou porque? 


Mel: Porque não deveria ter acontecido.


Chay: Hã??? Como assim?? Não gostou?


Mel: Eu amei, mas eu ja ti expliquei que.. - Ele não me deixou falar e me dei outro beijo, mas esse foi demorado, foi delicioso, fiquei até sem fôlego depois.


Chay: Você é minha.


Mel: Chay, olha..


Chay: Melanie, para de complicar. Ta tudo tão bom, vamos esquecer tudo e lembrar apenas de nós dois?


Mel: Isso não vai ser difícil pra mim. - Sorri torto.


Chay: Muito menos pra mim. - Nós sorrimos.


Mel: Vamos assistir o filme?


Chay: Hm, Um Amor Para Recordar? É, eu gosto, pode ser.


Mel: Boooooobo, hahaha. - Puxei seu rosto e lhe dei um beijo.


Chay: É sério isso?


Mel: Muito sério. Só to fazendo o que você pediu, esquecer tudo e só lembrar de nóis dois, mas se não estiver gostando, é só falar que.. - Ele não me deixou terminar, e me pegou no colo e rodou comigo.


Chay: Ta tudo do jeito que eu sempre quis. - Me colocou no chão e me deu um beijo maravilhoso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chay POV Eu nem tava acreditando que tudo aquilo tava acontecendo, a Mel finalmente cedeu, isso era maravilhoso. Eu acho que nunca estive tão feliz em toda minha vida, de verdade. Nada poderia atrapalhar aquele momento, n-a-d-a.  Nós assistimos o filme agarradinhos, comendo pipoca e tomando refrigerante. Queria que aquele momento se enternizasse, por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais