Fanfics Brasil - Tudo certinho. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Tudo certinho.

13 visualizações Denunciar



Chay POV


Eu nem tava acreditando que tudo aquilo tava acontecendo, a Mel finalmente cedeu, isso era maravilhoso. Eu acho que nunca estive tão feliz em toda minha vida, de verdade. Nada poderia atrapalhar aquele momento, n-a-d-a. 


Nós assistimos o filme agarradinhos, comendo pipoca e tomando refrigerante. Queria que aquele momento se enternizasse, por mais simples que fosse.


Chay: Você é linda, na verdade, linda é pouco pra você. - Falei beijando o pescoço dela.


Mel: Obrigada bobo, rs. Tem pimenta aqui?


Chay: Você gosta de pimenta?


Mel: Sim.


Chay: Sabe, a última twitcam que eu fiz, me perguntaram se eu gostava de pimenta, e não entendi.


Mel: Jura? Porque o pessoal do twitter me chama de pimentinha, deve ter sido por isso que perguntaram se você gostava. - Ela falou dando gargalhadas.


Chay: Ahhhhhhhh, agora eu entendi.


Mel: Tô cansada, e preciso estudar as cenas de amanhã. - Ela pegou sua pasta com as folhas das cenas que tinhamos que estudar para amanhã.


Chay: Tem certeza que você quer mesmo estudar agora? - Falei tirando as folhas das mãos dela, e deitando por cima dela.


Mel: Tenho. - Ela falou me empurrando.


Chay: Poxa, que desprezo. - Falei fazendo bico. 


Mel: Ai Chay, não faz assim, por favor.


Chay: Eu te amo!


Mel: Você o que? - Ela falou sorrindo perfeitamente e com os olhos brilhando.


Chay: E-u t-e a-m-o. - Comecei a beija-lá e jogamos as folhas todas para o lado. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel POV Eu estava simplesmente adorando toda aquela situação, com certeza aquela noite estava sendo inesquecível pra mim, e pra o Chay também. Ele estava deitado por cima me beijando, e eu arranhando suas costas, ele então tirou sua camisa, e continuou me beijando, quando ele ia tirar minha blusa, eu me afastei. Mel: Chay, a gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais