Fanfics Brasil - Tem que ter alguém pra atrapalhar. Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: Tem que ter alguém pra atrapalhar.

10 visualizações Denunciar



Mel POV


Eu estava simplesmente adorando toda aquela situação, com certeza aquela noite estava sendo inesquecível pra mim, e pra o Chay também. Ele estava deitado por cima me beijando, e eu arranhando suas costas, ele então tirou sua camisa, e continuou me beijando, quando ele ia tirar minha blusa, eu me afastei.


Mel: Chay, a gente ta indo rápido demais.


Chay: Rápido demais é bom. - Ele veio em minha direção para me beijar.


Mel: Não, rápido demais não é bom. - Afastei ele.


Chay: Eu quero você.


Mel: Eu também te quero, só que com mais calma por favor.


Chay: Podemos pelo menos ficar a noite inteira nos beijando?


Mel: HAHAHA, sim, bobo. - Ele deitou novamente em cima de mim e ficamos nos beijando.


Chay: Tem certeza que não quer nada agora? - Ele disse mordendo meus lábios.


Mel: Pior que não. - Falei deixando ele tirar minha blusa, mas como sempre tem alguém pra atrapalhar, estavam batendo na porta, ele não queria ir ver quem é, mas eu insisti.


Chay: Não quero, só quero você você e você, que se dane o resto. - Ele falou fazendo bico.


Mel: Vai é alguma coisa urgente, e ai? Vai lá. 


Chay: Ok ok ok, to indo, mas fica ai ein. - Ele foi ver quem era, e eu fiquei esperando no quarto.


Chay POV


Fui ver quem era o infeliz que estava atrapalhando aquele momento, quando abri a porta, era a Manu, o Gaia e a Gabriela.


Chay: O que vocês estão fazendo aqui?


Gaia: Viemos ti ver irmão.


Chay: Eu me recordo muito bem que você me ligou pergutando se eu estava ocupado, e eu falei que sim, e disse pra vocês não aparecerem aqui. Então, OQUE ESTÃO FAZENDO AQUI? - Falei grosso com eles.


Gabriela: Calma ai amor, tava morrendo de saudade do seu beijo, eu precisava ti ver. - Ela veio me agarrando.


Chay: Que mané saudade de beijo… por favor, sem querer expulsar, mas já expulsando: Vão embora daqui, estou oucupado. - Falei empurrando a Gabriela.


Manu: Vamos gente. - Ela falou puxando a Gabriela e o Gaia.


Gaia: Tá pegando quem dessa vez?


Chay: Sua vó.. Não quero ser chato, POR FAVOR VÃO EMBORA. - Aumentei o tom de voz.


Todos: Ok, já vamos.- Eles sairam, e eu voltei para o quarto.


Mel: O que houve? Quem era?


Chay: Uns amigos meus de São Paulo. 


Mel: Ah, aquelas menininhas que você ficava ou fica também veio. (ciúmes no ar)


Chay: Que menininhas? A Manu e a Gabriela? Vinheram sim.


Mel: Hmmm, olha Chay acho melhor eu ir pra casa da Lua. - Ela falou levantando da cama.


Chay: Você ta doida?  Vai ficar aqui comigo. - Puxei ela de volta pra cama.


Mel: Eu sabia Chay, que eu ia ser mais uma pra você. - Percebi que ela tava meia triste.


Chay: Você não é, nem nunca será mais uma pra mim, você é especial, você se dá o valor, você é minha Melanie, que eu amo e respeito. Quero ficar com você pra sempre. - Ela ficou calada, mas percebi uma lágrima descendo dos olhos dela. - Ei, eu te amo, não quero mais ninguém além de você. - Falei enxugando sua lágrima, ela apenas me abraçou e chorou. Eu não consegui me conter, chorei também, realmente não sabia porque estamos abraçados daquele jeito e chorando, mas eu tava feliz, e conseguia perceber que ela também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel POV Eu me senti muito importante naquele momento, eu juro que não esperava que o Chay ia me falar todas aquelas coisas lindas, fiquei tão feliz. Mel: Bom, vou estudar as cenas e dormir agora. - Falei exugando as lágrimas. Chay: Eu não vou deixar você estudar, nem dormi. - Ele me pegou e me jogou na parede e começou a me beija ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais