Fanfics Brasil - 9 Feitos um para o outro.

Fanfic: Feitos um para o outro. | Tema: ChaMel


Capítulo: 9

218 visualizações Denunciar



Mel POV


Eu me senti muito importante naquele momento, eu juro que não esperava que o Chay ia me falar todas aquelas coisas lindas, fiquei tão feliz.


Mel: Bom, vou estudar as cenas e dormir agora. - Falei exugando as lágrimas.


Chay: Eu não vou deixar você estudar, nem dormi. - Ele me pegou e me jogou na parede e começou a me beijar.


Mel: Chay. Para. Chay. Tenho. Que. Estudar. - Falava dando selinhos nele.


Chay: Já falei, não vou deixar.  - Ele me jogou na cama, deitou por cima de mim e começamos a nos beijar.


Mel: Chay, calma, olha… - Falei sem folêgo.


Chay: Não, nada de calma. - Ele voltou a me beijar.


Mel: Pronto, agora ta tarde e eu preciso mesmo estudar. - Eu pulei da cama.


Chay: Jura?


Mel: Juro, to cansada e ainda tenho que estudar as cenas de amanhã, você sabe. - Dei um selinho nele e fui em direção a porta abri-lá para ele ir dormir na sala.


Chay: Pera pera pera. - Ele me puxou e me abraçou.


Mel: V-a-i C-h-a-y! - Empurrei ele e ele voltou me deu um beijão, e mais uma vez empurrei ele de novo, e ele saiu. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chay POV Queria ficar ali com a Mel, mas ela não deixou, ela foi muito má comigo, hahaha. Mas tudo bem, entendo ela, tadinha, queria estudar e tava cansada.  Arrumei a sala pra dormir, liguei a tv e fiquei deitado assistindo. Eu tava ali na sala, mas meu pensamento estava lá no quarto, queria dormir lá com ela, só que ela nunca ia dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:52:54

    leitora nova!!posta mais!!eu to amando muuuuuuuuito!!!

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 22:19:32

    A-M-A-N-D-O!!! posta mais! *-*

  • leitorarebelde Postado em 01/05/2012 - 15:50:39

    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais