Fanfics Brasil - Começando... #AgoraEuVouReclamar!

Fanfic: #AgoraEuVouReclamar! | Tema: Artigos de Opnião,Criticas


Capítulo: Começando...

422 visualizações Denunciar


Para começar não quero nem me apresentar,não direi meu nome,nem idade,nem proposito nesse mundo.Mesmo porque de nada me adiantaria me expor já que os criticos nunca são compreendidos(minto,sempre há exceções).


Antes de qualquer palavra dita Digitada Escrita,escrevo que não sou do tipo que sai xingando todo mundo,minhas criticas só serão feitas apartir de meus principios.


E é uma opinião.Não define especificadamente se estou certa ou errada,é apenas opnião.


Então peço que leiam com um olhar deferente de muitas pessoas,um olhar maduro!E não "comam meu figado" só porque eu acho Restart uma bandinha ridicula e etc.


È só isso,só não digo fica com Deus porque talvez Ateus leiam fanfics.


Até!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O primeiro sempre é...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickhoran Postado em 07/07/2013 - 00:06:00

    Nossa, gostei de ver :) Favoritei e estou esperando a próxima crítica. Muito bom, parabéns.

  • maryprincess Postado em 22/03/2013 - 21:32:15

    Ebaaaa, você voltou!!! Parabéns pelo texto. O pior é o que vc disse da saga Crepúsculo é fato. Quando começou todo mundo amava a Bella e o Edward, aí depois o que Felipe Neto fez as críticas um monte de gente passou a detestar, tomando a opinião dele sem nem questionar, bem como vc disse, Maria-vai-com-as-outras. Cada um deve tirar suas próprias conclusões a respeito das coisas, inclusive pra não julgar o que não conhece ou agir com preconceito em relação a um produto que desconhece. Bom, se dão nota 560 no Enem pra quem escreve a receita do Miojo já não duvido de mais nada. "Triste não é mudar de ideia, mas não ter ideia pra mudar." (se não é isso é quase isso!)

  • maryprincess Postado em 15/07/2012 - 12:55:40

    Obrigada por ter me mencionado. *___* Suas críticas são geniais. Gosto mesmo. Espero que sempre que puder poste sua opinião, pois ela é importante aos leitores.

  • lucy_hale Postado em 14/07/2012 - 20:52:49

    Agradeço a todas as Leitoras que acompanham a Fic,principalmente a MaryPrincess que sempre deixa otimos comentários! :)

  • maandy Postado em 11/07/2012 - 20:34:13

    Adorei as criticas shuahsua, favoritei aqui

  • rafael_germanota Postado em 04/07/2012 - 23:32:03

    Parabéns!eu adoro suas criticas e concordo com elas.Nesse mundo de hoje as pessoas de atitude pra criticar algo são raras.E vc com certeza tem atitude e,realmente,esse governo de hoje está uma porcaria e as leis no brasil nem se fala

  • maryprincess Postado em 28/06/2012 - 14:21:04

    Concordo com o FP Produções. Muito bom o jeito como você critica. Realmente algumas pessoas perdem tempo com essas páginas 'eu odeio fulano (a)' e não discernem um argumento saudável de um monte de xingamentos que não levam a nada. Viva as críticas construtivas. No orkut era muito comum aquelas briguinhas entre os fanáticos e os haters, principalmente na época em que uma certa banda estourou e a intolerância era gratuita. Teve gente que ficava o dia todo xingando os outros, mas dá vontade de perguntar... O que vc ganhou com isso? Vc se tornou uma pessoa melhor fazendo isso? Provavelmente não. Me desculpa se eu fugi do tema, mas realmente vc tem o direito de expor seu ponto de vista, até pq isso te ajuda a formar uma opinião concreta a respeito de diversos assuntos e isso com certeza vai te ajudar... Cada um tem um conhecimento de mundo, então aceita ou não o que vc disse, no entanto o importante é que vc não se calou e que há quem se sinta de alguma maneira representado com seu texto. Parabéns!

  • fpproducoes Postado em 26/06/2012 - 15:23:48

    adoro seus post, gosto do jeito que voce critica. Parabens

  • rbdprasempre Postado em 30/05/2012 - 15:57:40

    Apesar desse meu nickname horrível eu apoio a Mary. Não só as garotas, mas todos deveriam ler um livro e exercitar a mente, ou, ela vai acabar morrendo antes da pessoa chegar aos 20.

  • maryprincess Postado em 30/05/2012 - 13:50:01

    Oi. Eu li agora o post do concurso. Realmente eu queria te dar os parabéns por ser uma garota que realmente tem atitude. Eu não sei quantos anos vc tem, mas já vi que vc é bem questionadora, lê muito e fala a verdade. Essa futilidade me enoja. As meninas acabam se preocupando mais com beleza, maquiagem, balada e etc e se esquecem do conteúdo, de não serem apenas mais um rostinho bonito, descartável; como escrevi em um texto: bolhas de sabão (interessantes por fora e cansativas por dentro). Parece até clichê o que eu vou dizer, mas as pessoas deviam se importar mais com a essência, com o ser e não tanto com o ter. Continue usando sua inteligência sim pq com isso vc vai vencer na vida.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais